"Antologia da Pandemia" reúne 13 curtas-metragens de terror produzidos por cineastas de seis países

No próximo dia 6 de agosto, 13 curtas-metragens de terror produzidos durante a quarentena serão lançados nas plataformas digitais iTunes, Google Play, YouTube Filmes, Vivo Play, Now e Looke com distribuição da 02 Play. "Antologia da Pandemia", reúne trabalhos de diretores do Brasil, Argentina, Uruguai, Estados Unidos, Reino Unido e Chipre.

A ideia partiu da Fantaspoa Produções, responsável pelo tradicional Fantaspoa – Festival Internacional de Cinema Fantástico de Porto Alegre, realizado anualmente desde 2005 e que, em 2020, por conta da pandemia, terá uma edição online. A produção do longa é assinada por João Pedro Fleck, Fernando Sanches, João Pedro Teixeira e Nicolas Tonsho. Assista ao trailer:

A lista completa de curtas conta com os títulos "Às Vezes Ela Volta", de Matheus Maltempi (Brasil); "Baldomero", de Martín Blousson (Argentina); "Eclosão", de Alejo Rébora (Argentina); "Estúpidemia", de Junior Larethian (Brasil); "Jérôme: Um Conto de Natal", de Beatriz Saldanha (Brasil); "O Último Dia", de Guillermo Carbonell (Uruguai); "A Mancha na Parede", de Daniel Pires (Brasil); "Pique Esconde Macabro", de Julio Napoli Filho (Brasil); "Psicopompo", de Giordano Gio (Brasil); "Quarentena Sem Fim", de Fabrício Bittar (Brasil); "Barata", de Emerson Niemchick (EUA); "Roleta Russa", de Andreas Kyriacou (Chipre) e "Desenterrado", de Karl Holt (Reino Unido).

"Antologia da Pandemia" teve sua première mundial no prestigiado Chattanooga Film Fest 2020 e também será exibido como encerramento do Fantaspoa. O filme poderá ser assistido no Festival somente entre os dias 31 de julho e 2 de agosto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui