Série "Um Dia Qualquer" estreia em agosto no Space

No dia 17 de agosto, segunda-feira, às 22h, o canal Space estreia a série "Um Dia Qualquer", uma coprodução com a Elixir Entretenimento e Com Domínio Filmes sob direção de Pedro von Krüger e produção de Denis Feijão. A atração inédita irá ao ar de segunda a sexta, com exibição de um episódio por dia, no mesmo horário. No dia 22 de agosto, sábado, o canal promove ainda uma maratona completa a partir das 18h.

A trama de "Um Dia Qualquer" mostra que um dia qualquer nos subúrbios cariocas pode ser qualquer coisa, exceto algo comum. Por trás de um cotidiano que aparenta ser simples e rotineiro, a violência diária e o clima de guerra civil obrigam os moradores a iniciar suas próprias jornadas por sobrevivência. Assim, diversas histórias se misturam e mostram que viver mais um dia não é tão fácil. Neste contexto, a série retrata ainda como nasce e se consolida o poder paralelo em uma zona esquecida pelas instituições públicas. Assista ao trailer: 

A série de drama-ficção conta com cinco episódios, de 25 minutos cada, e traz em seu elenco nomes como Augusto Madeira (Quirino), Mariana Nunes (Penha), Jefferson Brasil (Seu Chapa), Vinicius de Oliveira (Maciel), Willean Reis (Beto), André Ramiro (participação especial – Delegado), Juan Paiva (Juninho), Eli Ferreira (Jéssica), Samuel Melo (Robson), Tainá Medina (Bruna) e Adriano Garib (participação especial – Dr. Menezes), entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui