PROGRAMAÇÃO
23/07/2021, 16:33

Band volta a transmitir o Campeonato Russo neste sábado

A Band estreia a nova temporada do Campeonato Russo neste sábado, dia 24 de julho. Rubin Kazan e Spartak Moscou se enfrentam a partir das 14h com narração de Ulisses Costa e comentários de Rafael Oliveira.

No domingo, 25, às 11h30, é a vez de FC Ural e FC Krasnodar. A narração é de Ivan Bruno, com comentários de Fábio Piperno. O torneio conta com 16 times, sendo que os dois primeiros colocados garantem uma vaga na Champions League.

Programação 

O fim de semana esportivo da Band conta ainda com a exibição do "Band Esporte Clube" no sábado, às 10h, para São Paulo, sob o comando de Cris Dias. 

Às 12h30, Rubens Barrichello e Gerson Campos chegam com o programa "Acelerados" com temas relacionados a motores, velocidade e adrenalina. Logo em seguida, o "Band Esporte Clube" volta para todo o Brasil. A partir das 23h45, o público acompanha os melhores momentos das lutas do SFT. 

No domingo, o "Show do Esporte", apresentado por Livia Nepomuceno e Kalinka Schutel, começa às 10h para São Paulo e às 10h30 para todo o Brasil. Depois da transmissão do Campeonato Russo, Palmeiras e Botafogo se enfrentam pelo Brasileirão sub-20 direto do Allianz Parque, em São Paulo. A narração é de Oliveira Andrade, com comentários de Edilson.

Às 18h, Milton Neves e Yara Fantoni repercutem todos os detalhes do duelo no "3º Tempo". 

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2021 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top