Sky firma parceria com influenciadores para divulgar a Olimpíada de Tóquio

A SKY realiza parcerias com influenciadores para ação de divulgação das Olimpíadas de Tóquio, que acontecem a partir desta sexta-feira, dia 23 de julho. O influenciador Matheus Canella, conhecido pelos seus conteúdos humorísticos, foi convidado pela companhia para apresentar um tutorial de como acompanhar todos os jogos olímpicos, mesmo com a diferença no fuso horário. Além disso, a barista Amanda Albuquerque traz receitas especiais de café para ajudar na maratona em frente à TV.

No vídeo divulgado na última quinta, 22, Matheus Canella apresenta de forma divertida um passo a passo incomum para não perder nenhum detalhe das Olimpíadas e driblar o fuso horário do Japão durante os dias dos jogos. No vídeo, o influenciador explica como adaptar a própria rotina para ficar acordado durante a madrugada, sugere músicas que ajudam a perder o sono e finaliza com uma dica bastante popular, o café. A peça foi veiculada no YouTube da SKY de forma exclusiva e terá desdobramentos para o Instagram e Twitter

A SKY também traz receitas personalizadas de café para as diferentes modalidades de esportes das Olimpíadas, incluindo natação, tênis, basquete e nado sincronizado. Além disso, a operadora convidou Amanda Albuquerque, barista e especialista em café, para ensinar receitas novas e especiais de café que reforcem a energia dos telespectadores durante madrugada para acompanharem os Jogos Olímpicos. Os conteúdos serão publicados durante os meses de julho e agosto no Instagram, Twitter e TikTok da operadora.

A ação tem assinatura da Mirum, agência de marketing digital da marca. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui