"Veneza", Miguel Falabella, chega com exclusividade ao Now

Os clientes da Claro poderão assistir com exclusividade no NOW ao filme "Veneza", dirigido por Miguel Falabella, que estreou no serviço de streaming da Claro nesta semana. O longa é exclusivo do NOW, sem a possibilidade de exibição em outra plataforma até o dia 17 de agosto. 

A trama de "Veneza" traz a dona de um bordel chamada Gringa (Carmen Maura), que sonha em viajar até Veneza para reencontrar o único homem que amou e pedir perdão pela separação anos antes. Para isso, ela conta com a ajuda das moças que trabalham para ela, que bolam um fantástico plano com ajuda de uma trupe circense. Além da espanhola Carmen Maura, o elenco conta com Carol Castro, Dira Paes, Danielle Winits e Eduardo Moscovis. 

A Claro disponibiliza a opção de alugar o filme diretamente pelo controle remoto com o valor de R$ 18,90. Nessa modalidade, o longa fica disponível para toda a família e garante o direito de assistir quantas vezes quiser durante 48 horas seguintes do momento do aluguel. 

Todos os conteúdos do NOW podem ser acessados pelos clientes da Claro pelo site ou app NOW para dispositivos móveis e tablets. Os assinantes que possuem pacote de TV da operadora também possuem a opção de assistir através do canal 1 do controle remoto. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui