Websérie "Casa de Inverno Shoptime" estreia com Wesley Safadão e Thyane Dantas

Estreia neste sábado, dia 24 de julho, às 19h, a websérie "Casa de Inverno Shoptime". No primeiro episódio, o apresentador Davi Lopes se junta a Wesley Safadão e Thyane Dantas para conversar sobre as intimidades do casal – o trio já fez sucesso na live de lançamento do projeto, realizada no último dia 17. O programa ainda trará dicas para os clientes Shoptime aproveitarem as ofertas e condições especiais da marca, além de uma disputa entre o cantor e sua esposa na qual eles competem para ver quem sabe mais detalhes e curiosidades sobre a casa onde moram. 

O "Casa de Inverno" terá três episódios, que vão ao ar nos sábados 24 e 31 de julho e 7 de agosto, às 19h. Ao longo de toda websérie, Wesley Safadão e sua esposa participarão de muitas brincadeiras e desafios, contarão curiosidades da vida do casal e trarão música para seus fãs e clientes da marca. Além disso, o Shoptime oferecerá descontos de até 50% em produtos e até 20% de cashback, ou seja, parte do dinheiro de volta, em pagamentos feitos com o super app Ame Digital. 

Gravada em uma locação na Gávea, bairro do Rio de Janeiro, o primeiro episódio da "Casa de Inverno Shoptime" será apresentado por Davi Lopes e trará dicas e promoções para deixar o quarto mais aconchegante nesta estação. Já os outros dois programas, ambientados na cozinha, serão apresentados pela Renata Pitanga e contarão com a participação do youtuber Diego Assalve, do "Receitas de Pai", que gravará ainda conteúdos para as suas redes sociais. 

A "Casa de Inverno Shoptime" terá produção de conteúdo para o canal do YouTube da marca, com a chef Izabel Alvares, e para o programa "Chef em Casa", da TV Shoptime, com a apresentadora Flávia Bonato. A contratação dos influenciadores para essa ação está sendo gerenciada pela agência Stage Digital. 

Em janeiro deste ano, o Shoptime lançou a websérie "Casa de Verão", com participação de Luan Santana e Thalita Carvalho. No especial, Thalita Carvalho deu dicas de como mudar a decoração da casa e personalizar o ambiente. Já Luan Santana, além de colocar a mão na massa com Thalita preparando receitas de culinária, também fez apresentações musicais e compartilhou curiosidades de sua vida com o público.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui