João Gordo volta à TV no Canal Brasil

"Eletrogordo", do Canal Brasil

João Gordo, apresentador e vocalista da banda punk Ratos de Porão, volta à TV depois de quatro anos longe das câmeras. Ele é o personagem central de "Eletrogordo" (26 x 15'), que estreia dia 29 no Canal Brasil.

Exibido às segundas, à 0h, a atração tem direção de André Barcinski, também responsável por "Nasi Noite Adentro", do mesmo canal.

O cenário é uma oficina de eletrodomésticos velhos. João passa os dias consertando liquidificadores, torradeiras, televisões de tubo, secadores de cabelo e vitrolas. De vez em quando, surge um cliente na loja, e eles engatam um papo sobre televisão, música e cinema, suas grandes paixões.

Entre os frequentadores estão nomes como PC Siqueira (episódio de estreia), Branco Mello, Kid Vinil, Philippe Seabra, Ferrugem, Lucélia Santos, Moacyr Franco, Luciana Vendramini, Falcão e Rita Cadillac, entre outros. No programa, João ainda resgata personagens da cultura pop brasileira em conversas com Ilana Casoy, uma especialista em serial killers, e Edy Star, ídolo do rock brasileiro dos anos 1970. A direção é de André Barcinski.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui