ESPN exibe US Open, o último Grand Slam de tênis do ano

Na próxima segunda-feira, dia 27 de agosto, começa em Nova York o US Open de Tênis. Os canais da ESPN farão a transmissão completa deste que é o último Grand Slam do esporte do ano. Com início da próxima semana, o campeonato tem decisão agendada para o dia 09 de setembro, um domingo.

Entre as novidades para a transmissão, está a participação de Teliana Pereira, tenista que acaba de entrar para o time de comentaristas da emissora. Além dela, narram o torneio Fernando Nardini, Everaldo Marques, Renan do Couto e Cledi Oliveira, com comentários de Fernando Meligeni, Andre Ghem e Fernando Roese. Outra ação inédita é a exibição do torneio qualificatório, que terá participação dos brasileiros Thiago Monteiro, Rogerinho, Guilherme Clezar e Bia Haddad. As partidas dessa fase ocorrem entre terça e sexta-feira e serão exibidas no canal ESPN e na plataforma online WatchESPN.

Logo na primeira semana, os canais dedicarão mais de 12 horas diárias à transmissão. A partir do meio-dia, os jogos serão exibidos na ESPN, ESPN+ e também no WatchESPN. Diariamente, às 19h, vai ao ar ainda o programa "Pelas Quadras", com cobertura completa do torneio e apresentação de Fernando Nardini e Fernando Meligeni, além de convidados especiais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui