Multishow Play faz pré-estreia do novo "Tô de Graça" e libera primeira temporada para não-assinantes

O Multishow segue apostando na estratégia de promover pré-estreias de suas séries no Multishow Play e no VOD das operadoras. A partir do dia 27 de agosto, segunda-feira, a plataforma lança os cinco primeiros episódios da nova temporada de "Tô de Graça", humorístico de ficção com Rodrigo Sant'Anna. Durante este "aquecimento", o sinal estará aberto inclusive para não-assinantes. Na TV, a estreia será no dia 30, quinta-feira, às 22h.

Além disso, o público poderá ainda "maratonar" a temporada anterior da atração, que foi a primeira. Os 20 episódios também ficam disponíveis inclusive para não-assinantes no Multishow Play e no VOD das operadoras até o dia 26 de agosto, véspera do lançamento dos novos episódios na plataforma.

No enredo da série, a pedinte Graça, papel de Rodrigo, sustenta seus filhos e o marido desempregado, e todos acabam entrando em diversas emboscadas e confusões. Os novos nomes do elenco são Rafael Zulu, Rita Guedes e Edmilson Barros, que se juntam a Roberta Rodrigues, Evelyn Castro, Isabelle Marques, Eliezer Motta, Ernani Moraes, Gui Santana, Dhu Moraes, Estevam Nabote, Jorge Maia e Andy Gercker.

A nova temporada de "Tô de Graça" é uma parceria entre o Multishow e a TV Globo. Os 30 episódios inéditos levam a assinatura do próprio Rodrigo Sant'Anna no roteiro, ao lado de Denise Crispun, e contam com direção de Marco Rodrigo e produção da Bossa Nova.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui