Programa "Samba na Gamboa", da TV Brasil, celebra dez anos e estreia sua sétima temporada

O programa "Samba na Gamboa", da TV Brasil, está celebrando dez anos no ar e estreia, nesta sexta-feira, 24 de agosto, sua sétima temporada. A partir das 21h45, vai ao ar o primeiro de uma nova leva de 21 episódios, com cenário e identidade visuais renovadas. Assim como a produção, o apresentador da mesma, o cantor Diogo Nogueira, também comemora dez anos de carreira.

O primeiro convidado da temporada inédita é Martinho da Vila. No programa, ele e Nogueira conversam sobre os 80 anos do músico e sua marcante trajetória no samba. Entre o papo, há apresentações musicais de sucessos como "Canta, canta, minha gente", "Ex-amor" e "Disritmia". Além do sambista, estão entre os convidados da nova edição artistas de carreira relativamente nova no cenário musical, como Arlindinho, Juninho Thybau, Mingo Silva e Nego Álvaro. Cantores com anos de bagagem também participam, como Zeca Pagodinho, Beth Carvalho, Sombrinha, Tereza Cristina, Roberta Sá, Antonio Carlos e Jocafi, Xande de Pilares, Pretinho da Serrinha e Nilze Carvalho, além dos grupos Fundo de Quintal, Amigos do Pagode 90 e Casuarina.

A atração musical será exibida pela TV Brasil toda sexta-feira, às 21h45, com reprises nas madrugadas de sexta para sábado, às 04h45, e aos sábados, às 18h30. As edições do programa também ficam disponíveis no site da emissora ou ainda na plataforma de VOD da EBC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui