A oitava temporada de "Anota Aí" estreia no dia 27 de agosto, no Multishow, sob o comando de Titi Müller. Toda sexta-feira, sempre às 18h, o público poderá acompanhar uma série especial de roteiros "bate e volta" com opções de lugares próximos aos grandes centros urbanos do Sudeste e do Nordeste do país. Serão oito episódios, com roteiro assinado pela própria Titi, produção da Producing Partners e direção de Paula Buarque.
A nova leva de inéditos vai mostrar como viajar com segurança no momento atual, explorando passeios curtos partindo das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Recife. Em cada lugar visitado, Titi vai apresentar dicas, histórias, informação e serviço relevante.
"O mais marcante foi poder mostrar o Nordeste, né? Porque a gente fez a quinta temporada do programa na Região Sul e Sudeste e todos nós ficamos com gostinho de 'quero mais', aquela vontade de ver o Nordeste e Norte, Centro-Oeste também de repente fica para a próxima temporada. A riqueza, a pluralidade dessa dessa região do Brasil e a quantidade de paisagem, de praia deliciosa, de águas calmas e gostosas, de comida boa, de povo acolhedor… é aquilo tudo que a gente já sabe! E só depois de tanto tempo essa região que vive muito de turismo está pronta pra chamar de volta os visitantes. Você vê a vontade que as pessoas têm de receber de novo esses turistas com segurança", conta Titi Müller.
Ao longo da nova leva de episódios, os fãs da atração poderão acompanhar experiências de todo tipo. Armação dos Búzios, Bezerros, Cabo Frio, Camaçari, Embu das Artes, Ilhabela, Maragogi, Niterói, Olinda, Paquetá, Petrópolis, Santos, Teresópolis, Porto de Galinhas e Recife são alguns dos destinos desbravados pela apresentadora.
"São dicas de bate e volta, então você pode facilmente passar um dia na cidade e voltar ou passar o tempo que quiser também. Se a pessoa quiser se hospedar num lugar na cidade e explorar os arredores, a gente mostrou muitos lugares que têm muita coisa legal pra fazer em volta também, então fica aí a critério do telespectador definir quantos dias são suficientes. Tem muitos lugares que eu inclusive moraria, como Joanópolis, em São Paulo, por exemplo, passaria o resto da minha vida lá", completa.