Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Ram e Paramount anunciam parceria e levam picape da série “Yellowstone” para...

Ram e Paramount anunciam parceria e levam picape da série “Yellowstone” para a Festa de Barretos

Em iniciativa inédita no Brasil, a marca Ram e a Paramount anunciam uma parceria especial: elas exibirão uma picape inspirada no icônico veículo de John Dutton, protagonista da trama “Yellowstone”, interpretado por Kevin Costner, durante a Festa do Peão de Barretos, maior evento da cultura country da América Latina que, após dois anos de pandemia, voltou ao formato presencial e acontece até o dia 28 de agosto. 

Na série, o personagem de Costner possui uma parceira inseparável: sua Ram 3500 Heavy Duty. Pensando nisso, a Ram e a Paramount montaram um espaço “instagramável” com uma picape similar à do protagonista, para os fãs da marca se sentirem parte deste universo. 

“Estamos constantemente investindo em parcerias interessantes e cativantes para o nosso público. Agora, unimos uma das séries que mais representa o estilo Ram com o festival que é a cara da marca. Com certeza, os apaixonados pelas nossas picapes irão adorar esta ativação e, claro, as novidades que estão por vir”, afirma Breno Kamei, diretor da Ram para a América do Sul.

“O portfólio de licenciamentos da Paramount no Brasil está em constante desenvolvimento e com parceiros-chave na construção dos negócios. O anúncio de mais uma parceria, desta vez, com dois nomes tão fortes do mercado, Ram e ‘Yellowstone’, só vem a reforçar o quanto nosso país tem uma posição estratégica para os negócios da Paramount na região,” comenta Victor Fonseca, vice-presidente de Licenciamento da Paramount América Latina.

A parceria entre Ram e Paramount – que vem desde o início da série nos EUA em 2018 – também incluirá outras iniciativas como ações de marketing e, possivelmente, um novo produto de tiragem limitada.

A série

“Yellowstone” bateu recorde de audiência em TV paga nos Estados Unidos e está disponível no Brasil através do Paramount+. O enredo conta a história da família encabeçada por John Dutton, que controla a maior fazenda contígua de gado nos EUA. Em meio a alianças divergentes, assassinatos não resolvidos e feridas abertas, a fazenda está em constante conflito com suas fronteiras: uma cidade extensa, uma reserva indígena e o primeiro parque nacional do país.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile