ESPN transmite US Open com equipe em Nova York e 200 horas de conteúdo ao vivo

(Foto: Divulgação)

O US Open terá início na segunda-feira, dia 26 de agosto, mais uma vez com ampla cobertura da ESPN, além da transmissão de todas as quadras pelo Disney+. Ao todo, serão mais de 200 horas de conteúdo ao vivo direto de Nova York. E, para trazer todas as informações do US Open, o canal contará com a presença in loco do repórter André Linares. A ESPN e o Disney+ ainda contarão com a equipe de talentos do grupo para participar das transmissões e, diariamente, os fãs do esporte poderão acompanhar os detalhes da disputa pelo programa "Pelas Quadras".

A exibição das partidas começará a partir do meio-dia, na segunda, com as transmissões da primeira rodada do torneio americano. Na televisão, a ESPN 2 ficará com as principais partidas do dia, enquanto o Disney+ exibirá todos os duelos ao longo do torneio. Para o público brasileiro, haverá três atrações especiais. A primeira está com o grande nome do país na modalidade: Beatriz Haddad Maia. A tenista enfrentará a romena Elina Avanesyan na terça, 27, com o objetivo de fazer sua melhor campanha no US Open e voltar a figurar no top 20 do ranking da WTA. Entre os homens, mais duas atrações. Na segunda, Thiago Monteiro enfrentará o francês Ugo Humbert e, na mesma data, Thiago Wild jogará com o russo Andrey Rublev, atual número 6 do ranking da ATP.

Com a transmissão do US Open, a ESPN encerra a exibição dos quatro Grand Slams do ano. A emissora se consolidou como a grande casa do tênis no Brasil, com as transmissões também de Australian Open, Roland Garros e Wimbledon, além de todos os ATP e WTA 1000 da temporada. A decisão do US Open está marcada para 8 de setembro, domingo. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui