Publicidade
Início Pay-TV Megapix faz a sua maior campanha após recorde de audiência

Megapix faz a sua maior campanha após recorde de audiência

O Megapix, que está no ar desde 2008 e é o canal de filmes pago líder em audiência, teve em agosto os melhores resultados de audiência no horário nobre. O destaque ficou para a semana de 25 à 31, quando o canal foi o terceiro mais assistido da TV paga durante o prime time. Entre os filmes que contribuíram para esse cenário estavam "Hancock", "Homem de Ferro", "Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas" e "Todo Mundo em Pânico 2". A estreia de "A Saga Crepúsculo – Amanhecer Parte 1", no dia 15, também ficou em primeiro lugar e se consagrou como o mais assistido do ano entre os canais básicos.
Em setembro, o canal lança a campanha institucional "Grandes Sucessos em Primeiro Lugar", sua maior campanha publicitária até o momento. As peças, assinadas pela agência Havas Worldwide, serão veiculadas em São Paulo (em abrigos de ônibus, relógios de rua e painéis em estações do metrô), no Rio de Janeiro (em bancas de jornal, busdoor e elevadores comerciais), em Campinas (busdoor) e em Brasília (elevadores comerciais), e apresentam os grandes sucessos que estreiam no Megapix até o fim do ano.
Entre os filmes destacados estão: "Minha Mãe É uma Peça", "Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas", "A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1", "Os Penetras", "Rio", "Carros 2", "Os Smurfs", "007 – Quantum Of Solace", "De Pernas pro Ar 2" e "Sem Saída".

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile