O “Meus Prêmios Nick” já negociou cotas de patrocínio com Tang, Mattel e Arcor. Em sua 15ª edição, a premiação infantil promovida pelo canal Nickelodeon terá ainda. Kellog's, Riachuelo e Ri Happy como marcas apoiadoras. Segundo a Viacom, ainda há cotas disponíveis para as empresas interessadas em expor sua marca no evento.
O evento já registrou 30,4 milhões de votos somente na primeira fase de votação, que foi de 4 a 31 de agosto. Dos oito indicados em cada uma das vinte categorias, quatro passaram para a segunda fase, que vai até 12 de outubro. Os favoritos são escolhidos pelo voto online, no site www.mundonick.com/mpn e há ainda suas categorias votadas exclusivamente pelo twitter: Fanáticos Favoritos e Personalidade Favorita. Para votar, basta twittar a hashtag #MPN mais a hashtag do indicado.
A expectativa do canal é bater o recorde total de votação do ano passado, de 53 milhões de votos. A edição de 2014 terá Sabrina Sato e o apresentador e biólogo Richard Rasmussem como hosts.
Os vencedores serão revelados em um evento para cerca de cinco mil pessoas na noite de 30 de outubro no Citibank Hall, em São Paulo.
Os interessados em concorrer a ingressos para assistir ao evento podem participar do concurso cultural que está no ar no site do canal. Para participar, basta responder à pergunta: "Se você pudesse levar um personagem da Nickelodeon para te acompanhar em uma aventura animal nos Meus Prêmios Nick 2014, qual personagem seria e por quê?". São premiadas 20 crianças por semana com camiseta exclusiva e mais quatro ingressos para acompanhar o show. O concurso é válido até o término da votação (12 de outubro).