PREMIAÇÃO
23/09/2019, 21:17

Brasil foi o segundo país que mais Tweetou sobre o Emmy 2019

A cerimônia da 71ª edição do Emmy Awards, uma das maiores premiações da televisão, aconteceu na noite do último domingo, 22 de setembro, em Los Angeles, Estados Unidos. Na internet, a premiação gerou uma série de comentários. No Twitter, o Brasil foi o segundo país que mais falou sobre o evento, ficando atrás apenas dos EUA. México, Argentina e Canadá completam o ranking de países com mais comentários sobre o Emmy Awards 2019. 

A atriz Zendaya Coleman, de "Euphoria", foi a mais comentada no Twitter durante a premiação. Jharrel Jerome, que levou o prêmio de melhor ator em minissérie ou filme por sua atuação em "Olhos que Condenam", ficou em segundo lugar. Completam a lista Emilia Clarke, Billy Porter e Phoebe Waller-Bridge. 

Já em relação às produções, "Game of Thrones" ficou em primeiro lugar nos comentários dos fãs no Twitter globalmente – a série também foi a campeã de prêmios, com 12 Emmys. "Olhos que Condenam", "Chernobyl", "Fleabag" e "Killing Eve" ficaram em segundo, terceiro, quarto e quinto lugares, respectivamente. 

Por fim, entre as hashtags mais comentadas sobre o evento, estão #Emmys, #Emmys2019 e #VMA. 

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2019 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top