GNT abraça causa do "Setembro Amarelo" nas redes sociais

O GNT está abraçando a causa do "Setembro Amarelo" em suas redes sociais – Instagram, Facebook e YouTube – que, juntas, somam mais de oito milhões de seguidores. As ativações têm como objetivo conscientizar o público sobre a prevenção do suicídio e os tratamentos de sintomas de depressão. 

Nas páginas, estão sendo publicados, ao longo de todo o mês de setembro, trechos de programas da casa, como "Saia Justa", "Quebrando o Tabu" e "Papo de Segunda", que já abordaram o tema. Alguns deles contam com a participação de especialistas, como o doutor Dráuzio Varella e a psicóloga e pós-doutora do Instituto de Psicologia da USP, Karina Fukumitsu. 

Além disso, está disponível no GNT Play uma página especial para a campanha, que reúne outros programas que também já trataram do tema. Já no YouTube, uma playlist especial reúne debates sobre depressão, ansiedade e tratamentos. 

A campanha "Setembro Amarelo" é realizada pela Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP), em parceria com o Conselho Federal de Medicina (CFM) e tem como objetivo informar, orientar e trazer luz ao debate e à conscientização sobre o tema, além de prevenir e reduzir o número de casos de suicídio no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui