Globoplay expande para os mercados europeu e canadense

O Globoplay anuncia sua chegada aos mercados europeu e canadense em 14 de outubro. A oferta incluirá um extenso portfólio de conteúdos on demand, como novelas, séries inéditas, filmes brasileiros, além de conteúdos ao vivo, como jornalismo e esportes, por meio da transmissão de sete canais lineares – TV Globo, Multishow, GloboNews, GNT, VIVA, SporTV e Premiere. A plataforma promete uma nova experiência de consumo para os conteúdos da Globo e estará disponível em mais de 20 países, como Alemanha, Espanha, França, Itália, Portugal, Reino Unido e Suíça.

A expansão faz parte da estratégia de consolidar a marca Globoplay como a maior plataforma de streaming brasileira e aumenta sua relevância no cenário internacional. No Brasil, as operações começaram em 2015. A primeira etapa da internacionalização do produto ocorreu no início de 2020, quando a plataforma foi lançada nos Estados Unidos.

"Estamos muito felizes em expandir as fronteiras do Globoplay em novos territórios. Agora, mais experientes, damos um novo passo com os negócios na Europa e no Canadá. O streaming da Globo oferece ao assinante um universo de possibilidades por meio de filmes, novelas, séries originais e muitos outros produtos incríveis na plataforma", afirma Raphael Corrêa Netto, diretor de Negócios Internacionais da Globo. "A partir de agora estaremos ainda mais próximos do nosso público, que poderá ver qualquer conteúdo quando e onde quiser por meio do Globoplay", completa. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui