Brasil Telecom demonstra tecnologia a operadores de cabo

A Brasil Telecom (BrT) fará uma demonstração fechada para a ABTA (Associação Brasileira de TV por Assinatura) nesta quinta, 23, de sua tecnologia de distribuição de sinais de vídeo em alta qualidade por redes ADSL. A reunião é fruto do encontro realizado na semana passada entre a associação e Yon Moreira, vice-presidente da BrT responsável pelo projeto do Turbo Vídeo. A BrT quer mostrar as oportunidades de parceria para empresas de TV paga. As empresas do setor querem deixar claro que qualquer coisa que implique assinatura de serviços de TV só será prestada se houver uma empresa de TV paga devidamente outorgada no meio.
Yon Moreira tem o projeto de distribuição de sinais de vídeo por redes de ADSL desde o tempo em que era diretor da Telefônica Empresas. A Telefônica chegou inclusive a anunciar o serviço, mas acabou desistindo por conta de problemas com o seu principal fornecedor, a PixStream/Cisco.
Na semana que vem, a BrT deve anunciar, na Futurecom, em Florianópolis, seus dois primeiros fornecedores de tecnologia homologados para fazer a interface entre o ADSL e a decodificação de sinais de vídeo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui