Dupla leva prêmio de roteiros do Clube de Criação

Dois profissionais de criação dividiram o prêmio do concurso de roteiros de comerciais institucionais para a campanha de valorização do cinema nacional. Patrizia Scala e Ricardo ?Chester? Amaral vão dividir os R$ 10 mil. O concurso foi promovido pelo Clube de Criação de São Paulo, em parceria com o Sindicato da Indústria Cinematográfica de São Paulo (Sicesp), a Associação das Produtoras Comerciais (Apro) e a Associação das Produtoras de Fonogramas Publicitários (Aprosom).
Mais de 130 roteiros foram encaminhados ao Clube de Criação para os filmes, que serão exibidos em mais de mil salas de cinema a partir de novembro. Os trabalhos foram julgados por representantes das associações que firmaram parceria: Carlos Righi (presidente do Clube de Criação de SP), Van Fresnot (diretora do Sicesp), Paulo Roberto Schmidt (presidente da Apro), Arthur Tula (presidente da Aprosom), Paulo Morelli (diretor do Sicesp) e Valdir Bianchi (sócio do CCSP).
Os roteiros dos filmes vencedores estarão disponíveis na primeira edição do boletim informativo do Clube de Criação, que estréia dia 28 de outubro. Para recebê-lo, é necessário inscrever-se no site www.ccsp.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui