Morre Márcia Valdujo, gerente executiva da ABTA

Faleceu na manhã desta segunda, dia 23, a gerente executiva da Associação Brasileira de TV por Assinatura (ABTA), Márcia Valdujo, aos 53 anos. Márcia estava na ABTA há 20 anos. Há 10 anos Márcia Valdujo tratava de um câncer, mas nem por isso deixou de lado sua dedicação ao trabalho e aos seus hobbies prediletos: velejar e viajar. Ela não deixa filhos.

"Márcia nos deixa um grande exemplo de força e de vida. Ao longo destes 20 anos em que trabalhou na ABTA, teve uma atuação fundamental na estruturação desta entidade e nas principais ações para o desenvolvimento do setor, praticamente desde o início desta indústria no Brasil. Apesar de lutar há anos contra uma doença, mantinha sua energia positiva e vibrante e trabalhou incessantemente e com grande disposição até 10 dias antes de nos deixar. Márcia fará muita falta para a ABTA e para o setor de TV por assinatura no Brasil. Sua coragem e amabilidade serão para sempre lembrados por todos que tiveram o privilégio de conviver com ela nestes anos", diz Oscar Simões, presidente da ABTA.

Além dos assuntos internos de administração, organização e governança da própria associação, Márcia Valdujo teve um papel destacado na condução de algumas das principais iniciativas de comunicação da ABTA, como o site da associação, a publicação Mídia Fatos e o Congresso da ABTA, projetos em que, ao longo de todos os anos, esteve sempre envolvida. Sua colaboração, organização e memória foram especialmente relevantes para a elaboração do livro "TV por assinatura: 20 anos de evolução", editado pela associação em 2009 e escrito por este jornalista.

Márcia sempre foi uma colega extremamente profissional, tranquila e atenciosa, com quem a equipe de TELA VIVA e PAY-TV teve o prazer de conviver ao longo destes 20 anos.

O velório será realizado a partir das 7:00 desta terça, 24, no Cemitério do Araçá, em São Paulo, e a cerimônia de cremação acontecerá no crematório da Vila Alpina, às 14:00 no mesmo dia.

2 COMENTÁRIOS

  1. À Márcia Valdujo, preces e orações de muita paz e louz. Aos seus familiares, amigos e colegas nossos sentimentos com abraços de reconforto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui