Bruno De Luca explora Ibiza na temporada inédita de "Vai Pra Onde?"

Ibiza é o cenário da temporada inédita de "Vai Pra Onde?", que estreia dia 28 de outubro, às 18h, no Multishow. Sob o comando de Bruno De Luca e produção da Lucky Play, o programa, exibido às quartas, vai mostrar dicas para uma viagem turística sustentável e consciente, para quando a pandemia passar. Ao longo de quatro episódios, o apresentador se familiariza com o aspecto místico e romântico da ilha ao se hospedar no Hotel Los Enamorados e visitar a ilha de És Vedra e a praia apelidada de Cidade Perdida de Atlantis. Ele explora ainda a história local ao passear pelo centro e conhecer lugares como a caverna Cova de Can Marca, utilizada por contrabandistas que ali se escondiam na década de 80, e o Hotel Can Pere Sord, que já foi fazenda e hoje é uma hospedagem ecológica.

O roteiro do programa inclui uma viagem para a Ilha de Formentera, vizinha de Ibiza, e aventuras pelo lado cultural e hippie do arquipélago, com visitas às feiras e lugares turísticos que refletem o espírito livre marcante na região.

As gravações contaram com uma equipe local e seguiram todas as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para evitar o avanço da Covid-19 e preservar a saúde dos envolvidos na atração.

À frente do programa há mais de 10 anos, Bruno De Luca já desbravou locais como Japão, Egito, Cuba, África do Sul, Índia, Espanha, Holanda, Bélgica, Dinamarca, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui