Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) Sarça chega à produtora Landscape

Sarça chega à produtora Landscape

Sarah Martins, Eder Marques, Kimberlly Dailher e Rodrigo de Paula (Foto: Divulgação)

A produtora Sarça foi fundada em 2022 em Santo André, no ABC Paulista. A empresa, lançada pelo fotógrafo e diretor de cena Rodrigo de Paula, vem cada vez mais atingindo o mercado nacional, e agora Rog Souza com a Tropical e Gustavo Gripe com a Landscape participam do movimento de proporcionar ao mercado brasileiro a visão singular da Sarça.

Trazendo no DNA uma mistura cultural bastante influenciada pela Grande São Paulo, a proposta da Sarça é impactar pessoas, contando histórias que conectem periferia e centro. A entrada na Landscape representa uma oportunidade de disseminar a cultura da produtora para novos horizontes.

Dentre os principais projetos da Sarça, destaca-se a recente campanha de Johnnie Walker com a participação de Seu Jorge, “Realizamos sete filmes e produzimos o pocket show, dentro de uma diária. Esta capacidade de entrega flexível, com foco preciso e acertos na primeira tentativa, vem da minha experiência em casamentos: a noiva não coloca o anel duas vezes”, comenta Rodrigo de Paula. 

Em seu primeiro ano de operação, a Sarça realizou diversos trabalhos, incluindo a campanha “Seu brilho é único” para Eudora, o filme “Manifesto” em colaboração com o Afropunk, o videoclipe “Cansei” para o cantor Jessé Aguiar, que ganhou o Prêmio m-v-f na categoria diversidade e inclusão, e a campanha “O amargo desperta” para a cerveja Becks.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile