RedeTV! e Mackenzie firmam parceria para intercâmbio de conhecimentos entre as empresas

A RedeTV! e o Instituto Presbiteriano Mackenzie firmam parceria inédita para criação do primeiro polo educacional in company de uma rede de televisão. A ideia do acordo é promover um intercâmbio de conhecimentos entre as empresas.

Os colaboradores da emissora a partir de agora podem fazer cursos de Graduação, Pós-Graduação e Especialização dentro das dependências do canal, onde serão construídas salas de estudos customizadas que servirão de apoio para os novos alunos. Há a opção de estudar a distância ou por meio de aulas presenciais em qualquer um dos campi da instituição. Os colaboradores terão acesso a descontos, assim como seus filhos e cônjuges.

Por outro lado, os alunos do Mackenzie terão prioridade para as vagas de estágio da RedeTV!, contando ainda com a estrutura e tecnologia oferecida na sede do canal, em Osasco, São Paulo.

Além das iniciativas, a parceria contempla ainda um programa de desenvolvimento de lideranças para colaboradores de áreas estratégicas da RedeTV!. Na sede do canal, 40 profissionais estão participando de uma trilha de conhecimento ministrada por profissionais do Mackenzie com conteúdos alinhados aos desafios que a emissora projeta para o futuro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui