PRODUÇÃO AUDIOVISUAL
23/11/2020, 16:29

Amazon Prime Video anuncia elenco e teaser da produção brasileira original "Manhãs de Setembro"

O Amazon Prime Video anunciou que a nova produção brasileira original "Manhãs de Setembro" será estrelada pela cantora e compositora Liniker no papel principal, interpretando Cassandra. O serviço de streaming também divulgou o primeiro teaser trailer da sére. Assista:

Dirigida por Luis Pinheiro ("Samantha") e Dainara Toffoli ("Amigo de Aluguel"), a produção conta também com nomes como Thomas Aquino ("Bacurau"), Karine Teles ("Que Horas Ela Volta?"), Paulo Miklos ("Califórnia"), Gustavo Coelho ("Luz do Sol"), Isa Ordoñez ("Treze Dias Longe do Sol"), Clodd Dias ("Entrega Para Jezebel") e Gero Camilo ("Bicho de Sete Cabeças") no elenco principal. A cantora Linn da Quebrada fará uma participação especial como atriz convidada.

"Manhãs de Setembro" tem roteiro de Josefina Trotta ("Amigo de Aluguel"), Alice Marcone ("Born to Fashion") e Marcelo Montenegro ("Lili, a Ex"), produção de Andrea Barata Ribeiro e Bel Berlinck, da O2 Filmes, e chegará exclusivamente ao Prime Video em 2021, juntando-se à crescente lista de produções nacionais Originais Amazon, que inclui "Tudo ou Nada: Seleção Brasileira" e "Soltos em Floripa".

A série conta a jornada de Cassandra (Liniker) que, desde que deixou sua cidade para trás, decidiu na?o fazer concessões para se tornar o que sempre quis ser: uma mulher trans livre e independente. Depois de anos, finalmente as coisas começam a entrar nos eixos. Cassandra consegue alugar um lugar só seu para morar, tem um namorado que adora, Ivaldo (Thomas Aquino), e, além do trabalho de motogirl no centro da capital paulista, ela realiza o sonho de ser cover de Vanusa, cantora brasileira que fez sucesso nos anos 70. Porém, sua vida sofre uma reviravolta quando a sua ex, Leide (Karine Telles), reaparece com um menino que diz ser filho de Cassandra.

A primeira temporada de "Manhãs de Setembro" contará com cinco episódios de trinta minutos cada e chegará ao catálogo do Amazon Prime Video em 2021. Membros Prime poderão aproveitar todos os episódios, a qualquer hora e em qualquer lugar, por meio do aplicativo Prime Video.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2021 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top