"Black Friday Cinematográfica Kinoplex" tem ingressos a R$5 e pipoca de graça

Todos os cinemas do Kinoplex em funcionamento no Brasil terão ingressos a R$5 na semana da "Black Friday Cinematográfica Kinoplex", que acontecerá de 23 a 27 de novembro. As entradas, que terão preço único de valor de meia-entrada, sem necessidade de comprovante do benefício, serão válidas para todos os filmes de todas as sessões, exceto para salas Platinum e IMAX.

Além disso, os espectadores que comprarem um combo de pipoca Giga Kinoplex receberão de graça uma pipoca doce. A promoção é válida para as compras em todos os canais de venda: pela internet, no aplicativo, terminais de autoatendimento ou nas bombonieres do Kinoplex.

As salas do Kinoplex estão abertas ao público seguindo rígidas regras e procedimentos de segurança para preservar a saúde e bem-estar dos espectadores e funcionários. Entre as medidas adotadas, estão uso obrigatório de máscaras em todos os ambientes do cinema, exceto na hora em que o espectador for comer seu lanche em seu lugar marcado; sistema de vendas inteligente, que bloqueia automaticamente, 360 graus, os assentos necessários ao distanciamento seguro conforme as vendas vão acontecendo; e higienização frequente de todas as salas e superfícies de contato, entre outros procedimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui