STREAMING
23/11/2020, 16:29

Telecine traz famosos para indicarem seus filmes preferidos

O Telecine convidou um time de 32 celebridades que atuam com diferentes formas de expressão artística para compor a cinelist "Famosos Indicam", elaborada especialmente para a sua plataforma. Os atores Vladimir Brichta, Juliana Paes, Suzana Pires, Nathalia Dill, Silvero Pereira, Danton Mello e os cantores Criolo, Marcelo D2, Wesley Safadão e Dilsinho são alguns dos artistas que fazem parte da cinelist do Telecine. A lista é dividida a partir da curadoria de cada famoso, que inclui variados gêneros e opções, como ganhadores do Oscar e franquias nacionais.

Entre os convidados também está o ator Sérgio Malheiros, que vivencia ativamente seu gosto pelo audiovisual. Com formação acadêmica em Cinema, acumula destaque em novelas, filmes, e se dedica a projetos cinematográficos, como a produção de um curta e longa-metragem. Em processo de filmagem para um novo trabalho, o ator reuniu 13 obras para compor sua lista. Entre os longas escolhidos estão os premiados: "Bacurau", "Jojo Rabbit", "A Favorita" e os indicados ao Oscar: "Faça a coisa certa", "Cidade de Deus" e "Quero ser John Malcovich".

A dupla Anavitória tem curiosa proximidade com a sétima arte. As cantoras já estrelaram nas telonas e agora mostram seu lado cinéfilo ao reunir em sua lista um pouco de tudo: filmes com inspiração musical, como "Bohemian Rhapsody" e "Yesterday", até os premiadíssimos "E.T – O Extraterrestre", "O Grande Hotel Budapeste", "Pequena Miss Sunshine" e "A Invenção de Hugo Cabret".

Já a influenciadora digital Bianca Andrade, a Boca Rosa, destaca na aba que leva seu nome a preferência pelas produções nacionais, como "Hebe: A estrela do Brasil", e as franquias "De Pernas para o ar 1, 2 e 3" e "Minha mãe é uma peça 1, 2 e 3", sucesso de bilheteria protagonizado pelo ator Paulo Gustavo.

A cinelist "Famosos Indicam" fica disponivel até o dia 31 de dezembro no streaming do Telecine.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2021 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top