Pluto TV apresenta nova campanha na América Latina

Pluto TV é o principal serviço de streaming de televisão gratuito com mais de 54 milhões de usuários ativos mensais em três continentes e 25 países. Em uma época em que tantos serviços são assinados e pagos, a Pluto quer reforçar que já está incluída em tudo o que o consumidor faz ou compra, uma vez que é totalmente gratuita. 

Como o slogan promete, as principais iniciativas da campanha são um esforço contínuo para melhorar a experiência do usuário e aumentar a conhecimento sobre a marca e colocá-la na boca dos consumidores. Estrelada por Rafael Infante (foto), esta campanha hipercontextualizada torna cada interação diferente e mostra a variedade de maneiras pelas quais o consumidor pode acessar a Pluto TV. 

Esta nova campanha criada pela agência David, nos Estados Unidos, está sendo implementada em 18 países da América Latina, incluindo o Brasil. Junto com um comercial de televisão, a campanha será distribuída em todas plataformas com uma ampla variedade de execuções, incluindo peças para espaços exteriores (OOH), integrações inovadoras em mídia comercial, ativações experienciais e em redes sociais. 

A nova campanha desafia a lógica do setor de streaming no estilo da Pluto TV. Enquanto outros serviços de streaming vêm em pacotes, ou oferecem desconto e "testes gratuitos", a Pluto TV nasceu como um serviço de qualidade, porém grátis, ao vivo e sob demanda, e sem necessidade de estar cadastrado para acessar. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui