"Chá dos Sonhos – Lá vem o Bebê" estreia no Discovery Home & Health

Na segunda-feira, dia 27 de janeiro, às 23h40, o Discovery Home & Healt estreia a série "Chá dos Sonhos – Lá Vem o Bebê". O programa é uma coprodução entre o canal e a Formata e conta ainda com a parceria da marca de cuidados com o bebê Pampers e apoio da agência Publicis. 

Com apresentação da atriz Milena Toscano, a atração promoverá, a cada episódio, uma festa-surpresa para uma gestante diferente. A apresentadora, ao lado de Andrea Guimarães, organizadora de festas de celebridades, presenteia famílias com chás de bebê temáticos e fraldas para seus filhos que estão prestes a nascer. 

Na última quarta-feira, 22, o canal, a produtora e a marca realizaram um evento em São Paulo para apresentar a produção ao mercado e convidados. Na ocasião, Roberto Nascimento, vice-presidente de vendas publicitárias dos canais Discovery, declarou: "Nosso trabalho é falar, principalmente, sobre as paixões das pessoas, isso é o que os canais Discovery sabem fazer de melhor. Fazemos produtos muito interessantes nesse sentido de contar histórias, especialmente nos canais femininos. No caso deste programa, começamos a pensar nesse sonho das mulheres, que é o chá de bebê. O assunto toca nessa história da paixão e sensibilizar as pessoas, pra gente, é muito importante". 

Já o COO da Formata, Leonardo Lessa, comentou: "Já trabalhamos com a Discovery há bastante tempo e, quando fomos chamados para desenvolver esse projeto, trabalhamos nesse conceito do Home & Health de unir conteúdo e paixão, alinhando ainda a marca (Pampers), que trouxe para nós informações novas sobre o assunto, coisas que a gente não conhecia. Fomos permeando esse caminho e conhecendo juntos para estabelecer o conteúdo para o programa. Foi um projeto muito desafiador, pelo curto espaço de tempo que tivemos para fazer. A produção foi apertada, mas bem organizada. Fizemos um conteúdo bonito, com storytelling e um produto comercial integrado à história de forma orgânica. Para a Formata, trata-se de um case a ser replicado". 

"Chá dos Sonhos – Lá Vem o Bebê" é uma coprodução entre Discovery Home & Health e Formata, em parceria com a marca de cuidados com o bebê Pampers. Daniela Busoli e Leonardo Lessa Lopes são os produtores executivos por parte da Formata; para o Discovery Home & Health, Michela Giorelli, Adriana Cechetti e Luciana Soligo assinam o projeto.

80 COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde TD bem? Conheci o programa hoje 5/02/2020, gostaria muito de presentear minha nora Karen gragnani da Silva o bebê é um menino GAB oi melhor Gabriel está previsto a chegada para 23/05.por favor me ajudem a realizar este sonho.

  2. Como se inscrever no programa minha nora vai ter bebê em março 2020 não fez chá bebê e meu outro filho e deficiente auditivo e a mulher dele tbm deficiente visão e audição ela tá grávida tbm e não temos condições de fazer nem comprar enchoval.

  3. Gostaria de pode real8za seu sonho do Chá dos sonhos estou grávida de 6 meses de um menino falta compra muita coisa mas Deus está no controle de tudo amo ver o programa

  4. Boa tarde eu quero participar …sou mãe de um menino de 13 um bebê de 10 meses e estou grávida de 5 meses e gostaria muito que vcs me ajudassem no chá de bebê que vai nascer em junho …sou de uma família umilde e queria muito participar eu adoro as fraldas da Pampers muito obrigado pela atenção Boa tarde me escolhem por favorrrr

  5. O programa é bem interessante e bonito. No entanto não está disponível e lugar algum a disponibilidade de inscrição.
    O que comprova que trata-se de mais um programa que as mídias colocam para ganho de audiência, e criar expectativas nas pessoas de algo que nunca será accessível a elas.
    Pois para participar na verdade não é uma indicação de "amigos que inscreveu", e sim de quem vc conhece dentro da emissora para indicar a participante e/ou que vc é.
    Uma pena mesmo, pois se vc algo mais "real e a todos", seria inesquecível e real.

  6. Eu queria muito ter registrado sonho. Porque eu já tenho dois filhos e nunca fiz e agora estou grávida do quarto, filho. Já apertei um depois do meu mais velho e agora estou grávida de novo, mas não sei o que é eu queria muito ter esse sonho meu ter um chá de bebê lindo maravilhoso que nunca tive na minha vida.

  7. Amei o programa,como faço p participar, minha nora está grávida e gostaria muito q ela estivesse um chá dos sonhos é o primeiro filho deles. minha cidade fica muito distante seria maravilhoso participar.Achei tudo lindo

  8. Olá eu gostaria de saber se tem como preparar um chá dos sonhos para a minha amiga o filho dela acabou sofrendo um acidente no dia do chá de bebê dela por que o outro acabou que não deu muito certo tem como vocês me ajudarem?
    Obrigada pela atenção

  9. Gostaria de fazer o cha dos sonhos p minha nora q está gravida de uma menina p junho.Eles passaram por um trauma muito triste quando perderam gemeos dois meninos e agora estao muito felizes com a vinda da lauren.por favor realizem este sonho.

      • Aos responsáveis do programa a todos uma boa noite.Eu gostaria de fazer um chá de bebe para a minha primeira netinha,devido a pandemia não será possível, e a situação piorou pois meu filho está desempregado, eu gostaria que eles ganhassem um pouco de fraldas. Desde já muito obrigada.

  10. Gostaria de fazer uma surpresa para minha grande amiga, vizinha e cabeleireira Sandra, depois de quase 20 anos com dois lindos filhos lindos e saudáveis, o casal Sandra e Anderson foram presenteados por Deus com um bebê, estão com 03 meses e são moradores da Rocinha com uma grande família unida e também muito orisada kkkk peço por favor uma oportunidade de mostrar para os brasileiros que temos família lindalinda, amável e abençoada!!!

  11. Olá . Amei o programa . Como faz pra participar??? Minha sobrinha está grávida e vai nascer em maio. A história dela é linda. Seria bem bacana. Obrigada.

  12. Olá, boa noite!!
    Parabéns pelo programa!!! O trabalho da Andrea Guimarães é maravilhoso, juntamente com a Milena Toscano.
    Gostaria de saber como se inscrever e ganhar um "CHÁ DOS SONHOS" para minha filha caçula; é o seu primeiro bebê e está prestes a completar 4 meses… Sua expectativa, ansiedade está nas alturas… Seria uma emoção e tanto se ela ganhasse um CHÁ DOS SONHOS.
    Eu estou extasiada, ansiosa com a chegada de mais um neto ou neta, ainda mais mestiçinho (a)…
    Mais uma vez, Parabéns à todos envolvidos.. Bjs

  13. Oi boa noite vocês estão de parabéns Com o programa estou amando! gostaria de saber como faz para participar do programa A minha vida está grávida de 7 Semanas é um sonho para nós participar do programa

  14. Eu gostaria de participar como faço estou gravida de seis meses e ainda nao tenho nada e também nao sei o sexo do meu bebê quero muito participar

  15. Acho lindo esse trabalho de vcs, gostaria que minha nora grávida de 4 meses ganhasse um "Chá dos Sonhos", é meu primeiro neto e não tenho condições de fazer um Chá de Bebê, estou muito feliz e ansiosa pela chegada dele, é
    um menino JACAREI-SP. Parabéns pelo Programa! Me escolha por favor!

  16. Estou adorando o programa,queria inscrever minha irmã Michelli que mora em Toledo_pr, onde ela sonha em ter um chá do sonho, ela n perde nenhum programa e em todos ela se emociona, ela merece muito isso…♡obrigada

  17. Programa fantástico. Gostaria muito de inscrever minha nora que terá um menino por volta de Agosto. Sei que é difícil ser escolhida, porém uma sugestão, seria interessante vcs ensinarem alguns adereços para fazermos em casa e sugestões de comida e o que pedir aos convidados.
    Ficarei muito feliz se puder dar este presente a minha nora.
    Bjs

  18. Olá Mariana, em primeiro lugar parabéns pelo o programa, acho q deveria ser em canal aberto pra mais pessoas ter a oportunidade de assistir. Gostaria de saber como fazer a inscrição pra minha afilhada, ela tava tão animada pra fazer o cha do primeiro filhote dela, mas do nada ela desistiu!! Acho q foi questão financeira mesmo pé ela tá montando o quartinho do nosso Meguelito'miguel'. Por favor Mariana me ajude da essa supressa pra ela!!!! Dis q sim por favor. Bjossssssss e parabéns

  19. Bom dia acabei de ver o programa achei a coisa mais linda do mundo, eu gostaria muito de participar pois esse chá seria realmente um sonho na minha vida tenho 32 anos sou mãe solteira pela segunda vez minha bebê está quase chegando e junto com ela vem muitas expectativas de dias melhores gostaria de pedir a ajuda de vcs pra que esses dias se tornem realidade, parabéns pelo programa.

  20. Gostaria muito de estar fazendo uma surpresa p uma pastora amiga que esta gravida. Ela é muito batalhadora e ela nao tem as condições de fazer um cha dos sonhos

  21. Parabéns pelo programa,Lindos
    Amei!Gostaria de inscrever
    Minha filha Dani,ela demorou a engravidar,Quando consegui o, ela é 9 esposo estão desempregados,
    É foram abençoados com 2 filhos, são gêmeos,Mateus e Daniel.Estao felizes, mas não tem condições de fazer o chá dos sonhos, ela teve uma gravidez de risco, diabetes gestacional, ficou internada para não perder os bebês,sofreu muito, foi uma guerreira, os bebês já nasceram, mais eles continuam desempregadoesao 2 criancas, nao e facil suprir com tantas fraldas que precisam, quetia muito dar esta alegria pra minha filhaalem de alegrar o coracao dela com o cha dos sonhos, ela ficaria muiro FELIZ em receber estas fraldas que sao otimas e ela precisa muito, me desculpem o texto, estou muito emocionada,leiam com carinho, precisamos muito. Obrigada

  22. Minha filha esta gravida de 5 meses de gêmeos, e gostaria de participar da promoção chá dos sonhos. como faço para cadastra-la?

  23. Minha filha está grávida depois de 14 anos e nossa felicidade é muito grande. Ainda mais depois q foi traída depois de 20 anos e Graças à Deus agora vai ter um bebê desse rapaz maravilhoso e a Está fazendo feliz. Ela merece isso depois de tanto sofrimento. Obrigada na esperança de ser contemplada. Ela está c 1 mês e meio hoje graças à Deus

  24. Boa tarde !! Gostaria muito de participar minha prima está grávida de 26 semanas e a quarta filha dela e ela nunca pode ter um chá de bebê como dos sonhos …camila é muito determinada e atenciosa merece esse presente ..me ajuda a dar a ela esse sonho

  25. bom dia meu nome E katia tenho 28 anos a 14 anos sofria de uma doença chamado endrometriose e adenomiose onde os medicos sempre me disseram que eu não poderia mãe.cheguei a fazer cirurgia onde não ouve sucesso pois minha hemorragias eram intensa, eu e esposo ja tinha desistido de ter um filho e esse ano fomos surpriedido com milagre de Deus de 7 semanas de gestaçao mais minha gravidez e de alto risco pois tenho sangramento todos dias, creio que jesus vai me ajudar…..

  26. Acabamos de saber da gravidez da minha nora. Preciso muito de ajuda. A mãe dela teve um AVC a 50 dias e está na UTI desde então. Não conseguimos comemorar ainda esta gravidez mas temos muita esperança que a mãe dela melhore rápido e possa aproveitar a festa. Eu e ela teremos muita dificuldade para programar o Chá dos Sonhos que meu neto merece. Nos escolham para que meu filho e minha nora possam ter a alegria de comemorar . Me informaram que vocês não aceitam inscrições, somente indicações internas . Será verdade? Seria uma decepção com a emissora e com o programa. Como não acreditei estou tentando a inscrição . Meu e-mail esta disponível para qualquer informação adicional a cerca da veracidade das informações. Obrigada

  27. Realiza meu sonho Discovery sou fã do programa,não apenas chá dos sonhos,mas gosto muito de toda a programação,Mem ajude eu tenho um filho de 15 anos e não consegui fazer pra ele um cha,Mem ajude a fazer esse bebê estou de 11 semanas.

  28. Ola , adorei o programa e gostaria muito que a minha irmã que esta gravida de 3 meses pudesse ganhar esse cha de bebê dos sonhos ela a primeira gravidez dela como sebtiria muito feliz que ela ganhasse esse cha de bebê.

  29. Oi sou uma amante do programa e queria q minha tia ganhace o chá dos sonhos pois ela não tem condições de fazer e isso seria um sonho pra ela por favor nos ajude

  30. Gostaria muito que vocês escolhece minha prima Rosana.e o primeiro bebê dela .e uma menina o nome e Giovanna
    Queria muito poder da esse presente para ela.
    A Giovanna vai nascer em maio .
    Por favor me ajude a dar a ela essa alegria
    Ela sempre me ajudou quando mais precisei e hoje não tenho condições de dar o tão sonhado chá de bebê que ela merece.vejo todos os episódios e fico imaginando como ela ficaria feliz com uma surpresa dessas.peco por favor que me ajude a fazer isso para ela.
    Desde já agradeço e parabenizo pela bela iniciativa
    Vocês fazem a alegria de muitas mamães
    Bjsss fiquem com Deus.

  31. Bom dia ! Somos super fã do programa, gostaria de fazer uma surpresa para minha filha que está gravida de 6 meses e tem um sonho de fazer o Chá,porém não temos condições, por favor me ajudem a realizar esse sonho !!! Deus os abençoe !!

  32. Olá tudo bem aqui e a Izabel coelho mãe da Keytte Rosa ela já tem uma filha que se chama Izabel vitória está com 7 anos foi uma gravidez de risco a Keytte é impertence desde dos 15 anos hoje ela tem 25 anos e sempre teve vontade de ter outro filho mais aí começou as complicação tem uns 4 anos que ela está lutando pra ter mais um filho aí descobriu que tava com uma lesão no útero as trompas inflamada e os ovários também fez vários tratamento e nada mas a gente sempre orando pra Deus cura ela quando foi esse ano Deus abeçoou ela ela está grávida de 4 mês eu gostaria que vcs escolherem a ela a inda não sabemos o que é o bebê gostaria de fazer um chá de revelação conto com vcs amo o programa de vc bjs

  33. Oi boa noite adoro ver o programa minha cunhada que amo muito está grávida e é o primeiro bebê ela está de 3 meses estamos muito ansiosos pela chegada ela e guerreira e muito batalhadora como faço pra ela participar vcs são incríveis tudo lindo desde já agradeço Deus abençoe todos vcs bjos

  34. ola,boa noite… Queria muito fazer um cha de fraldas pra minha amiga,amo muito ela e sua familia, acho que o Davi Luiz vai ser muito feliz pela familia maravilhosa que espera por ele,minha amiga merece ganhar um cha de fralda dos sonhos pois Davi Luiz veio foi pq a um DEUS grande e que nunca nos abandona.

  35. Amo esse programa, eu gostaria de apresentar a minha filha com essa surpresa , sempre q estamos falando de chá de bebe ela imagina o chá de bebe dos sonhos e o meu coração se entristece muito porque não temos condições financeira para essa festa, estávamos programando uma festinha simples para no final de junho , mas devido o corona vírus, nós ficamos sem trabalho então não vai dar para fazer, estou muito triste por isso, é o primeiro filho dela, está de 5 meses

  36. Minha nora emeu filho esperam o primeiro bebe , ela se chama Bianca e ele Heraldo junior , nao podemos fazer o cha do bebe pq nesses tempos de corona virus , nao conseguimos organizar nada e ela ja esta de 7 meses de gravidez , meu neto Jorge Henrique , ainda nao tem muitas roupinhas, queria saber como faço para inscrever eles.

  37. Boa noite, o meu nome é Rose sou tia da Silvia Pimenta minha sobrinha, eu vi o programa pela primeira vez e fiquei apaixonada. Bom minha sobrinha teve um problema sério no colo do útero e teve que retira, ela engravidou mesmo assim, sendo que os médicos disse que ela ñ padeira engravidar por que ela ñ conseguiria segurar a gravidez ela sofreu muito mas a gravidez dela foi um milagre de Deus e por isso gostaria muito que ela tivesse um chá dos sonhos. Fico no aguardo É espero que ela consiga pois ela sempre batalhou e nada é fácil. Obrigada Que Deus abençoe vc por fazer tantas mamães feliz.

  38. Minha nora está grávida e esse bebê foi muito esperado.
    Com este momento da pandemia, nos vimos de uma hora para outra nosso padrão caiu é ainda nada sabemos onde vai parar.
    Trabalhamos com Educação e muitos pais estão trancando as matrículas. Temos outros 03 netos e no momento estamos no momento tentando não ter que tirs-los das suas escolas ,toda a família está com esse objetivo. E festa não vai rolar .
    Se puder nos ajude a realização deste sonho

  39. Gostaria de inscrever minha filha no chá dos sonhos como todos sabem estamos enfrentamos essa pandemia e meu genro está desempregado gostaria de ser escolhida primeiro neto ou neta ainda não sabemos mas gostaria muito de dar esse presente a minha filha desse já agradeço vovó Rosana

  40. Gostaria de inscrever minha filha Camila no chá dos sonhos como todos sabem estamos enfrentamos essa pandemia e meu genro está desempregado gostaria de ser escolhida primeiro neto ou neta ainda não sabemos mas gostaria muito de dar esse presente a minha filha desse já agradeço vovó Rosana

  41. Gostaria de escrever minha sobrinha bem depois de 10 anos de casados esta vindo o 1 filho deles gostaria muito de ser escolhida eles tem muita história para conta ,se puder nos ajudar a realizar este sonho .obrigado

  42. Boa noite
    Gostaria de poder contar a história
    De minha sobrinha ,depois de 10 anos de casada que agora está chegando o Enzo que é o primeiro filho deles.com a chegada do Enzo os objetivo e dúvidas são constante.adoraria de poder fazer uma surpresa para minha sobrinha,desse de já de agradeço.

  43. Minha neta teve um bebê em janeiro de 2019 ,sendo q o bebê morreu na hora do parto, por erro médico ou apenas porq Deus assim quis.
    Ela sofreu muito ,teve depressão etc..
    Mais Deus generosamente lhe enviou outro bebê, hoje ela se encontra com 5 meses.
    Devido está pandemia q nós estamos vivendo, ainda tá mais difícil curtir está gravidez, até mesmo para comprar algo.
    Gostaria muito de fazer ela se sentir muito feliz.
    Se puderem nós ajudar ,dando uma festa a altura q ela merece por TD q passou.
    Fico agradecida,Deus abençoe o programa ,q faz pessoas felizes.

  44. Gostaria de fazer uma surpresa para minha irmã,ela já tem uma filha de 10 anos e sua primeira gestação foi complicada pois ela era muito nova e deu complicações no parto e pós parto, então ela tinha medo de engravidar de novo e nesse ano ela engravidou da nossa pequenina Lorena que está pra nascer em outubro, gostaria de ser selecionada para ela poder realizar esse chá para nossa pequena ela ficaria muito feliz,que após 10 anos ela engravidou novamente.

  45. Estou escrevendo para pedir mesmo que não seja para participação no chá dos sonhos . Queria pedir uma ajuda para uma jovem que vai ter bebé. Ela ja esta com 07 meses de gestação e ainda não tem nada. a situação está difícil. Estamos sem condições financeiras para ajudar.agradeço qualquer coisa que poder doar para ela.

  46. Olá!
    Somos de uma cidade do interior de SP e venho acompanhando o trabalho de vocês, peço informações sobre a inscrição no programa.
    Gostaria de inscrever minha cunhada. Ela tem 35 anos e enfim, depois de muita espera, está completando 12 semanas de gestação. Infelizmente foi demitida e a situação financeira tende a ficar delicada daqui pra frente. Ela é um encanto de pessoa, transborda felicidade e está sempre disposta a ajudar ao próximo. Seria realmente um "sonho de chá" se conseguisse inscrevê-la.
    Aguardo ansiosa um contato.

  47. Gostaria de inscrever minha mãe para o chá dos sonhos. Ela se esforça muito para me dar as coisas. E estando no meio dessa pandemia, vendo ela afastada do trabalho. Ganhando menos me deixa preocupado. Sou menor e não tenho como ajudar. Se ela ganhar o chá, ficará muito feliz. Ela me criou sozinha e merece muitomuito essa surpresa.

  48. Boa tarde
    Gostaria de oferecer o chá de bebê para minha nora..pois além da pandemia ela tem uma doença hereditária que oferece perigo de trombose…temos 1 princesa de 3 aninhos que nem teve festa por conta da pandemia mas ela está feliz por esperar para outubro seu irmãozinho Antônio que estamos a espera com muita paz.
    Obrigada

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui