CAMPANHA
24/01/2020, 17:28

Gol promove narração de Florida Cup 2020 para deficientes visuais

A Gol promoveu a narração dos jogos do Florida Cup 2020, torneio de futebol que aconteceu em Orlando, nos Estados Unidos, entre os dias 15 e 19 de janeiro, do qual a companhia aérea é uma das patrocinadoras, para deficientes visuais. 

Por meio da voz de Silvia Grecco – mãe palmeirense que ficou conhecida por narrar os jogos do time para o filho, Nickollas, que é cego e tem autismo – as narrações-guia foram transmitidas ao vivo pelo Facebook da Gol. Silvia, que é "palmeirense roxa", narrou também a última partida do torneio, disputada entre o Corinthians e o Atlético Nacional de Medellín. Desta vez, a narração foi feita para o corintiano Dudu Braga, filho do cantor Roberto Carlos, que também é cego. Foi a primeira vez que Silvia narrou um jogo não disputado pelo Palmeiras. Coordenada pela agência Purple Cow, a ação envolveu também a cobertura do evento, gerando conteúdo no Instagram, Facebook e Twitter da Companhia aérea.

Com a iniciativa, a Gol pretende incentivar mais pessoas a fazerem narração-guia de jogos e levarem parentes ou amigos cegos para os estádios. Por meio da hashtag "#pratodosverem", a companhia amplia as ações de inclusão da marca. 

 

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2020 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top