TNT exibe Grammy Awards ao vivo e com exclusividade

Neste domingo, dia 26 de janeiro, a partir das 21h, a TNT exibe ao vivo e com exclusividade a 62ª edição do Grammy Awards. A premiação, que reconhece as melhores gravações musicais, composições e artistas do ano, será realizada no Staples Center, em Los Angeles. 

Pela TNT, o evento será comandado por Dane Taranha e Sarah Oliveira, que irão mostrar e comentar todos os premiados e apresentações musicais da noite. Enquanto isso, Fernanda Soares e Phelipe Cruz fazem a cobertura do tapete vermelho. Já a tradução será de Regina P. McCarthy e Robert Greathouse.

O canal também prepara conteúdos para o digital: a cobertura do Grammy acontece simultaneamente nas redes oficiais da TNT no YouTube e Twitter desde o tapete vermelho, às 21h, com apresentação de Didi Effe. A live terá ainda a presença de artistas e influenciadores, como Karol Conka, Matheus Mazzafera, Marimoon, Day, Mc Tha, Anderson Vieira e Urias. Para acompanhar a cobertura e interagir com o time de talentos é necessário usar a hashtag oficial, "#GrammysTNT". 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui