Canal Brasil apresenta programação especial no Dia da Visibilidade Trans

No Dia da Visibilidade Trans – sábado, 29 de janeiro – o Canal Brasil apresenta uma programação especial que mostra como o cinema brasileiro retrata, entre ficções e documentários, o talento, os dramas e as questões sociais dessa comunidade. Durante todo o dia, a partir das 7h30, exibe obras dirigidas, escritas, interpretadas ou protagonizadas por homens e mulheres trans, totalizando 24h de produções dedicadas ao tema.

Fazem parte da programação documentários como "Divinas Divas", de Leandra Leal; "Maria Luiza", de Marcelo Diniz; e o inédito "Luana Muniz – Filha da Lua", de Rian Córdova, Leonardo Menezes. Entre os longas de ficção, serão exibidos títulos como "Alice Júnior", de Gil Baroni; e "Berenice Procura", de Allan Fiterman. 

Vão ao ar ainda maratonas da série de ficção "Transgente", de Adriana L. Dutra e Malu de Martino; e das de ficção "Nós", de David França Mendes e Rodrigo Ferrari; e "Toda Forma de Amor". Curtas-metragens como "Preciso Dizer que te Amo", de Ariel Nobre; "Inabitável", de Enock Carvalho e Matheus Farias; e "Bonde", de Asaph Luccas; também estão no especial que inclui ainda um episódio especial do programa "TransMissão" (foto), apresentado por Linn da Quebrada e Jup do Bairro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui