Programas da CNN Brasil estarão disponíveis em VoD

A CNN Brasil reforça seu conteúdo multiplataforma com o lançamento de novos produtos no serviço VoD. A partir desta sexta-feira, dia 28 de janeiro, estarão disponíveis sob demanda todos os episódios das primeiras temporadas dos programas "À Prioli", "Universo Karnal" e "Entre Mundos". O público poderá assistir seus programas preferidos onde e quando quiser pelo NOW, plataforma da Claro, na SKY através da DIRECTV GO, e na VIVO Play.

A estratégia do canal oferece mais liberdade de escolha aos usuários, que poderão definir o conteúdo, o lugar e a hora da programação que irão assistir. Os vídeos sob demanda podem ser vistos pela TV, computador, tablets e celulares. Com isso, a CNN Brasil tem maior alcance de público e aumenta, de forma descentralizada,  a distribuição do conteúdo que produz.  

Programas sob demanda líderes de audiência 

O programa "Entre Mundos" é gravado nos Estados Unidos e apresentado por Pedro Andrade. Desde a sua estreia, em outubro passado, a audiência da CNN Brasil no horário cresceu 97% no mercado nacional, segundo a Kantar Ibope Media. Na Grande São Paulo, o programa quadruplicou a audiência média do canal. Andrade fala de temas contemporâneos que estão no topo do debate social, como discriminação racial, comercialização da maconha e negócios com sexo na internet. O último episódio da temporada, "Revolução Trans", foi um marco de audiência em São Paulo, com oito vezes mais público do que o segundo canal colocado.

O "Universo Karnal", apresentado por Leandro Karnal, consolidou o primeiro lugar de audiência no final das noites de sábado em São Paulo. Falando sobre emoções – amor, relacionamento, solidão, felicidade e fé –, o historiador conquistou o público desde as primeiras exibições, em novembro de 2021, obtendo três vitórias consecutivas sobre a concorrência. Um dos episódios mais assistidos é "Caminhos da Fé",  sobre a importância da religiosidade. 

Com o talk show "À Prioli", comandado pela advogada e influenciadora Gabriela Prioli, a CNN Brasil também foi líder de audiência na Grande São Paulo em vários episódios. O grande destaque é a entrevista com o ator Lázaro Ramos (foto), que teve o maior público da temporada. A apresentadora já recebeu outros nomes relevantes, como Anitta, Preta Gil e Djamila Ribeiro, para falar da vida, revelar aspectos pessoais mais complexos do que julgamos conhecer e debater temas importantes para a sociedade. 

As primeiras temporadas dos programas "À Prioli", "Entre Mundos" e "Universo Karnal" estarão disponíveis sob demanda (VoD) a partir de 28 de janeiro pelo NOW, plataforma da Claro, na SKY através da DIRECTV GO e na VIVO Play.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui