Oscar será transmitido ao vivo pela Max e pela TNT no dia 2 de março

“Duna: Parte Dois” (Foto: Divulgação)

A 97ª cerimônia do Oscar será transmitida ao vivo pela Max e pela TNT para a América Latina no dia 2 de março, domingo, às 21h. A plataforma de streaming e o canal de TV por assinatura também realizarão uma cobertura especial do tapete vermelho, com o pré-show. A Academia anunciou que a cerimônia contará com uma homenagem especial aos heróis que ajudaram a combater os incêndios em Los Angeles. O Oscar acontecerá no Dolby Theatre, em Ovation Hollywood, Los Angeles, onde se reunirão figuras de destaque do cinema internacional.

A Warner Bros. Discovery recebeu cinco indicações por "Duna: Parte Dois": Melhor Filme, Fotografia, Design de Produção, Som e Efeitos Visuais. O Brasil estará representado com três indicações: Melhor Filme e Melhor Filme Internacional, para "Ainda Estou Aqui", de Walter Salles, e Melhor Atriz, para Fernanda Torres, pelo mesmo longa.

Pela primeira vez, o apresentador de TV, escritor e produtor Conan O'Brien será o anfitrião do Oscar. O'Brien é reconhecido por sua atuação como apresentador de talk shows noturnos, como "Late Night with Conan O'Brien", "The Tonight Show with Conan O'Brien" e "Conan".

Todos os anos, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas organiza o Oscar, cerimônia que reconhece a excelência em realizações cinematográficas desde 1929.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui