Trajetória do músico Ivan Lins é celebrada em documentário coproduzido por Brasil e Portugal

Ivan Lins e Mariza (Foto: MGN Filmes/Divulgação)

A produtora Indiana, de Marco Altberg, filmou em Lisboa, em coprodução com a MGN de Portugal, Claro e Canal Brasil, o documentário "A Vida Pode Ser Maravilhosa", sobre Ivan Lins. Retratando sua forte relação com Portugal, especialmente com a musicalidade portuguesa, a produção também passou pelo Brasil, em cidades do interior de São Paulo, e Estados Unidos, em Los Angeles, para relembrar momentos marcantes da carreira do cantor e compositor.

Carlos Alberto Sion é produtor associado e diretor musical. No documentário, assina a direção artística. A ideia do documentário foi dele em parceria com o produtor Marco Altberg e surgiu em meados de 2022. A dupla tinha como objetivo abordar a relevância de Lins para a música e celebrar sua trajetória. O documentário traz na equipe também o produtor Tino Navarro, da portuguesa MGN Filmes. Mariza, cantora de fado, gravou uma canção com Lins para o longa-metragem. Os dois já participaram de apresentações e gravações musicais juntos.

Foram três anos de produção e a distribuição do filme será da Synapse. Com previsão de lançamento para o final deste ano, "A Vida Pode Ser Maravilhosa" será distribuído inicialmente nos cinemas do Brasil e de Portugal antes de negociar janelas com plataformas de streaming e/ou canais de televisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui