Discovery divulga finalistas de seu Prêmio de Criatividade e Inovação em Mídia

A Discovery Networks Brasil anunciou os finalistas da quinta edição de seu Prêmio de Criatividade e Inovação em Mídia, cujo objetivo é evidenciar o potencial criativo dos profissionais do mercado publicitário brasileiro.

A lista de finalistas do prêmio foi definido por uma comissão formada por diferentes profissionais da Discovery. Participaram do prêmio todos os projetos nomeados realizados com a rede Discovery entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2014.

Confira a lista dos finalistas:

Categoria: Integração de Marcas em Formatos Adaptados

  • Os Boxtrolls/Agência: Grey Brasil/Cliente: Universal
  • Rexona Women – Maratona Faça: MaisA/Agência: Borghi/Lowe/Cliente: Unilever/Rexona
  • Família Sempre Protegida/Agência: Talent/Cliente: Mapfre

Categoria: Integração de Marcas em Formatos Originais

  • Kinder Natoon/ Agência: White Propaganda/Cliente: Ferrero do Brasil
  • Prevenção ao Ataque de Cães a Carteiros/Agência: Propeg Comunicação/Cliente: Correios
  • Escolhas Saudáveis/Agência: Salles Chemistri/Cliente: Medley

Categoria: Estratégia de Mídia Inovadora

  • Lançamento Novo Oral B 3D White/Agência: Publicis/Cliente: Oral B
  • Varejo na Discovery/Agência: Young & Rubicam/Cliente: PontoFrio
  • Açúcar União (Cake Boss)/Agência: Leo Burnett Tailor Made/Cliente: Camil – Açúcar União

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui