A Discovery Networks Brasil anunciou os finalistas da quinta edição de seu Prêmio de Criatividade e Inovação em Mídia, cujo objetivo é evidenciar o potencial criativo dos profissionais do mercado publicitário brasileiro.
A lista de finalistas do prêmio foi definido por uma comissão formada por diferentes profissionais da Discovery. Participaram do prêmio todos os projetos nomeados realizados com a rede Discovery entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2014.
Confira a lista dos finalistas:
Categoria: Integração de Marcas em Formatos Adaptados
- Os Boxtrolls/Agência: Grey Brasil/Cliente: Universal
- Rexona Women – Maratona Faça: MaisA/Agência: Borghi/Lowe/Cliente: Unilever/Rexona
- Família Sempre Protegida/Agência: Talent/Cliente: Mapfre
Categoria: Integração de Marcas em Formatos Originais
- Kinder Natoon/ Agência: White Propaganda/Cliente: Ferrero do Brasil
- Prevenção ao Ataque de Cães a Carteiros/Agência: Propeg Comunicação/Cliente: Correios
- Escolhas Saudáveis/Agência: Salles Chemistri/Cliente: Medley
Categoria: Estratégia de Mídia Inovadora
- Lançamento Novo Oral B 3D White/Agência: Publicis/Cliente: Oral B
- Varejo na Discovery/Agência: Young & Rubicam/Cliente: PontoFrio
- Açúcar União (Cake Boss)/Agência: Leo Burnett Tailor Made/Cliente: Camil – Açúcar União