Esporte Interativo lança novos programas online

A equipe esportiva da Turner prepara uma série de lançamentos de programas virtuais a fim de entreter o público em tempos de isolamento social. A primeira estreia está marcada para esta sexta-feira, dia 27 de março, às 13h: é a "Quarentena do Alê", onde Alê Oliveira conversa semanalmente com uma personalidade do futebol brasileiro – cada um em sua casa. A atração vai ao ar ao vivo no EI Plus, Facebook e YouTube do Esporte Interativo e, depois, fica disponível no IGTV do Instagram do EI.

Outra novidade é o "Vai Ter Jogo". Transmitido pelo EI Plus, Facebook e YouTube, a atração irá reunir estrelas do futebol para uma disputa de videogame que pretende movimentar o mundo do futebol virtual enquanto os jogos físicos não retornam. Mauro Beting, por sua vez, comandará duelos entre comentaristas e influenciadores no "1×1", live transmitida no EI Plus, Facebook e no Youtube do Esporte Interativo. Na atração, Beting e dois comentaristas debatem e respondem tudo sobre esportes em geral. A estreia está marcada para quinta-feira, 26, e o programa acontecerá todas as terças e quintas.

Por fim, no "Fora de Jogo" o elenco do EI irá entrevistar diariamente jogadores, treinadores, atletas e ex-boleiros do esporte brasileiro em transmissões ao vivo pelo Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui