Fox Premium 2 estreia a quarta temporada de "Um Contra Todos"

Nesta sexta-feira, dia 27 de março, às 22h30, estreia no Fox Premium 2 a quarta e última temporada da série nacional "Um Contra Todos". A produção original da Fox em parceria com a Conspiração Filmes foi indicada duas vezes ao Emmy Internacional como melhor série, assim como seu protagonista Júlio Andrade, que também foi indicado duas vezes para a premiação como melhor ator por seu desempenho no papel. 

Na continuação da trama, a trajetória de Cadu (Júlio Andrade) teve inúmeras reviravoltas que o levaram à Bolívia, onde acabou se envolvendo com um cartel. Na primeira temporada, Cadu é um homem cheio de boas intenções que acaba sendo preso injustamente. Depois de sair da cadeia, já na segunda temporada, fracassa ao tentar torna-se um deputado federal honesto. Assim, nos episódios da terceira temporada, passa por problemas com a mulher e seu filho, enfrentando uma série de acusações de corrupção e de envolvimento com o narcotráfico. Após tentativa frustrada de levar uma vida honesta ao lado de Pepita (Júlia Konrad) e sua família, na quarta temporada Cadu assume os negócios de Pepe (Roberto Birindelli) e se compromete a levar da Bolívia para Miami uma tonelada de droga pelo Brasil – mas nem tudo sai como planejado. 

A nova temporada será exibida no canal toda semana – às sextas, às 22h30 – com episódios duplos. No mesmo dia da estreia, todos os oito episódios de 45 minutos de duração cada serão disponibilizados aos assinantes no App da Fox. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui