CAMPANHA
24/03/2020, 17:12

SBT atualiza logo fazendo referência ao distanciamento seguro

O SBT engaja-se no combate ao novo coronavírus e, para marcar esse movimento, separa as cores de sua marca, incentivando o distanciamento seguro entre pessoas. A mudança foi feita por meio da plataforma SBT do BEM e quer reforçar e importância das pessoas permanecerem em casa neste momento. 

Além disso, a emissora tem convocado seu casting – que está em casa também – para produzir conteúdos especiais e educativos para serem veiculados nas chamadas na TV e nas plataformas digitais, a exemplo da série "Saiba como se proteger do coronavírus", que traz dicas e cuidados básicos para a população. O SBT firmou ainda uma parceria com a plataforma Helloo Mídia – especializada em comunicação exterior – para veicular todos os conteúdos produzidos em espaços como condomínios residenciais, por exemplo, alcançando assim um número ainda maior de pessoas. 

Nos próximos dias, a emissora afirma ainda que irá liberar conteúdos exclusivos na plataforma SBT Vídeos. 

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2020 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top