Sesame Workshop e WarnerMedia fecham parceria de distribuição de conteúdo na América Latina

A Sesame Workshop, organização educacional e de mídia sem fins lucrativos, e a WarnerMedia Kids & Family Latam anunciaram uma parceria de distribuição para levar o conteúdo da Sésamo ("Vila Sésamo") a uma nova geração de fãs na América Latina em novas plataformas em português e espanhol. Com base em uma colaboração de produção e distribuição nos EUA, a parceria trará a famosa série infantil, bem como especiais e outros programas da Sésamo, para o serviço de streaming HBO Max. Séries adicionais da Sesame Workshop serão lançadas no canal de TV paga Cartoonito no final deste ano.

Ainda neste mês estreia na HBO Max:
* Duas temporadas de "Sésamo" em português e em espanhol. Nela, os monstros da série estão de volta. Elmo, Abby Cadabby e Come Come exploram o mundo ao seu redor por meio da resolução de problemas de maneira divertida.
* "The Not Too Late Show with Elmo", em que os convidados saem do sofá e vão direto para a ação. O monstro vermelho peludo Elmo é o anfitrião, e ele e seu fiel companheiro Come Come brincam de jogos e músicas com crianças e alguns de seus amigos.

Ambos os shows serão acompanhados por duas novas temporadas de "Sésamo", disponíveis em espanhol, português e inglês.

A parceria também inclui duas novas séries animadas, sendo elas: "Sesame Street Mecha Builders" e "Bea's Block", com estreia prevista para o canal Cartoonito. Em "Sesame Street Mecha Builders", um spin-off da "Vila Sésamo", os fãs verão seus amigos como "robôs em treinamento", fazendo uso de animação em CGI.

Já em "Bea's Block", a curiosa Bea, de 5 anos, e seus dois melhores amigos mergulham naquilo que chamam de "aventuras gentis", com o objetivo de ajudar outras pessoas em sua comunidade. A série tem como grande trunfo destacar os desafios das crianças em idade pré-escolar, incentivando-as a desenvolverem empatia e generosidade para com os outros.

O conteúdo da Sésamo também está disponível na emissora aberta Azteca no México e na TV Cultura no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui