Tastemade investe em novas temporadas e séries de viagens e culinária

A Tastemade, canal aberto por streaming, vem ampliando seu investimento em seu canal de TV conectada, disponível na Samsung Plus (2086), LG Channels (556) e na Pluto TV (406). Para 2022, a plataforma promete aumentar o volume de conteúdo original.

Além dos seus programas de culinária e gastronomia, a Tastemade entra no ano com mais conteúdos de lifestyle e viagens, em formatos de até 22 minutos. Veja quais são os novos programas e temporadas que estrearão em breve no canal.

Março

"Tod@s Tentam": o sucesso da Tastemade retorna às telas com uma nova temporada de 36 episódios, nos quais os colaboradores da empresa realizam diferentes provas surpreendentes. É exibida a partir do dia 25 de março, todas as sextas-feiras às 16h.

Abril

"Menu Kids": nessa nova série de oito episódios, a apresentadora There e seus convidados mirins participam de quadros com desafios e sabores. A partir do dia 30 de abril, aos sábados às 16h.

Junho
"Viagem de Baixa Renda": a nova série especial de viagem, com 12 episódios, a influencer Nathaly Dias, conhecida como Blogueira de Baixa Renda, dará dicas de como curtir uma viagem pelo Brasil sem gastar muito.

Novembro

"Liz Pede Bis": por ser um dos maiores sucesso da Tastemade nas redes sociais, com mais de 18 milhões de views na última temporada, serão exibidos seis episódios da série no canal de TV. No programa, a apresentadora Liz experimenta diferentes comidas e conta o que acha para sua audiência.

Além disso, a Tastemade já lançou neste início de ano, uma segunda temporada de "O que Tem Para Hoje?", uma das séries mais assistidas do canal da Tastemade na TV conectada, na qual diversos apresentadores ensinam suas receitas em 24 episódios. O programa é exibido nas quartas-feiras, às 20h30.

"Minipapos", com 36 episódios, também já está sendo exibido na plataforma, às terças-feiras a partir das 09h. Nessa nova série que estreou em fevereiro convidados topam o desafio de reproduzir mini receitas da Tiny Kitchen, enquanto respondem perguntas da audiência e da produção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui