A PlayTV, hub de conteúdo criativo de games e cultura pop no Brasil, anuncia sua chegada aos televisores LG. A parceria estratégica fortalece a presença da emissora no ambiente digital e acompanha a crescente demanda por entretenimento via streaming em Smart TVs.
"A chegada da PlayTV aos televisores LG representa um passo significativo na nossa estratégia de crescimento. Nosso objetivo é oferecer ao público uma experiência de consumo multiplataforma e conectada às novas formas de entretenimento. Além disso, essa parceria com a LG, uma marca globalmente reconhecida por sua inovação tecnológica, fortalece a presença da PlayTV no segmento de Smart TVs, que certamente será o futuro da TV aberta e vai mudar profundamente a forma que o público consome televisão", destaca Alexandre Zalcman, CEO da PlayTV.
A novidade faz parte de uma estratégia mais ampla da PlayTV para expandir suas plataformas de exibição e alcançar diferentes públicos, sem depender exclusivamente de operadoras de TV paga. A parceria também abre novas oportunidades de monetização e colaborações estratégicas para ambas as marcas, fortalecendo o posicionamento da PlayTV no universo digital. Além da expansão do alcance, PlayTV e LG estudam diferenciais interativos para os usuários, como integração com comandos de voz, personalização de conteúdo e navegação otimizada pelo controle remoto.
A estreia da PlayTV nos televisores LG está prevista para esta quinta, 28, e os usuários poderão acessar a programação diretamente na plataforma da marca.