Canal Off lança versão 2.0 do aplicativo com conteúdos exclusivos

O Canal Off lança nesta semana uma versão 2.0 de seu aplicativo que reúne conteúdos de esportes ao ar livre e natureza. Ali, os usuários encontram vídeos, short films, séries e conteúdos inéditos, além da plataforma colaborativa "Off Makers", que ajuda profissionais e entusiastas a produzirem conteúdo ligados ao universo do canal a aprimorarem suas técnicas. Dentro dessa aba, os usuários podem participar de desafios, enviar seus próprios vídeos e aprender técnicas de gravação com os diretores de alguns programas que são exibidos no canal.

Na parte técnica, o app ganha o sistema de busca inteligente e sugere conteúdos com palavras chaves baseados nas preferências dos usuários, agora com uma melhora na velocidade de entrega e com baixo consumo de internet. Em relação ao conteúdo, a novidade é o inédito "Under The Lights", short film que apresenta em tom poético um projeto de mountain bike que envolve ciclistas no meio de uma floresta armando uma estrutura de luzes neon para uma sessão noturna, criando um contraste na escuridão e dando uma cara inusitada para a modalidade.

Por fim, o aplicativo permite ainda acompanhar as novidades de atletas profissionais e amadores de diversos esportes ao ar livre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui