TV Brasil apresenta a série "A Incrível Madagascar"

Na próxima segunda-feira, dia 27 de abril, às 20h30, a TV Brasil estreia a série documental "A Incrível Madagascar". A produção canadense do canal Love Nature investiga a história evolutiva da biodiversidade no arquipélago africano ao longo de três episódios de 50 minutos.

A atração inédita na televisão brasileira foca na ilha como habitat de exóticas espécies de animais, como os lêmures sifaka, ameaçados de extinção, além de camaleões, sapos, lagartos e cobras. País insular, Madagascar fica na costa sudeste da África, no Oceano Índico. Bem próxima à Moçambique, a nação tem clima predominantemente tropical e ocupa a maior ilha do continente africano, sendo a quarta maior do mundo. Apesar da ação humana, ainda preserva a natureza em parques nacionais.

"A Incrível Madagascar" é uma das atrações adquiridas pela TV Brasil para exibir em sua nova faixa diária dedicada às obras com documentários internacionais sobre meio ambiente na programação de 2020 da emissora pública. Os episódios inéditos vão ao ar às segundas, às 20h30, com reprises nas madrugadas de segunda para terça-feira, à 0h30, e aos sábados, às 14h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui