Canal Rural reforça estratégia na TV para transmissão de leilões

(Foto: Divulgação)

Em um cenário cada vez mais digital, o Canal Rural aposta na força da televisão como pilar estratégico para a transmissão de leilões e celebra o crescimento no alcance via TVs conectadas. Com 1.862 transmissões de leilão realizadas apenas em 2024 e a marca de mais de 3 milhões de telespectadores em março de 2025 na Samsung TV Plus, a emissora demonstra que a credibilidade, o alcance e a tradição da televisão ainda são diferenciais competitivos no agronegócio.

Mesmo com o crescimento expressivo no digital, o Canal Rural não vê a TV como um meio ultrapassado, e sim como um canal de confiança que complementa o online, especialmente quando se trata de negócios de alto valor como os leilões pecuários. "A TV ainda tem um papel essencial nas decisões de compra do produtor rural. Ela entrega presença, credibilidade e amplitude como nenhum outro canal", afirma Plínio Queiroz, diretor de Pecuária da emissora. "A integração com a distribuição via parabólicas e plataformas como a Samsung TV Plus reforça esse alcance e nos posiciona, de forma sólida, na casa de milhares de brasileiros", reitera.

Além da presença nas principais operadoras de TV por assinatura e sinal via parabólica, o Canal Rural amplia seu impacto nas TVs conectadas, como Samsung TV Plus, Br IN TV e LG Channels, que permite acompanhar a programação ao vivo com dados precisos de audiência – um diferencial que fortalece a oferta comercial da emissora.

A estratégia da empresa passa agora por valorizar esse ecossistema híbrido entre TV e digital, destacando que os dois canais se complementam, mas que a televisão continua sendo a base de sustentação do relacionamento com o agro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui