O portal da CNN Brasil publicará, a partir do dia 30 de abril, os conteúdos da Placar, ampliando sua proposta de entregar cobertura ampla e aprofundada dos assuntos que impactam e interessam milhões de usuários em todo o país.
A parceria leva ao site da CNN Brasil a credibilidade e expertise da marca Placar, fundada em 1970 e até hoje um dos mais tradicionais e relevantes veículos de cobertura de esporte no Brasil, com reportagens, análises e demais conteúdos relacionados. Serão publicadas informações sobre futebol e outras modalidades, com coberturas dos campeonatos mais importantes do mundo.
Para Alexandra Mendonça, diretora de Aceleração Digital e Inovação da CNN Brasil, trata-se de mais um avanço na estratégia de oferecer conteúdo multiplataforma sobre variada gama de temas. "Nosso portal expande seu posicionamento no esporte com materiais especializados e de alta credibilidade, além do acesso a análises e reportagens sobre o assunto em todo nosso ecossistema que inclui site, nosso grande alcance nas redes sociais e em plataforma de vídeo como o Youtube. Para o usuário que consome esporte ter a marca Placar chancelando alguns dos nossos conteúdos é grande ganho", afirma.
Do lado da Placar, a parceria reverberará o conteúdo agora distribuído na CNN Brasil, ecossistema de notícias que hoje registra alcance de 80 milhões de usuários na média mensal. "Trazemos todo o peso de marca que, há 55 anos, é absoluta referência na cobertura do esporte e reconhecida por gerações de brasileiros", pontua Alan Zelazo, publisher da Placar.