Bandsports transmite Roland Garros a partir de domingo, 26 de maio

O canal Bandsports vai mudar sua programação habitual para transmitir ao vivo o torneio de tênis de Roland Garros a partir deste domingo, 26 de maio. Até 6 de junho a emissora exibe oito partidas, sendo quatro por meio do canal pago para assinantes e outras quatro pelo site, de acesso irrestrito. Além dos jogos, a programação contempla os compactos, as reportagens e os programas especiais gerados diretamente de Paris.

A maratona diária ao vivo do grand slam de Roland Garros começa sempre às 6h, seguindo sem interrupção até aproximadamente 16h, quando a última partida do dia chega ao fim em solo francês. Mas a programação especial na TV segue até meia noite. Após o último jogo vai ao ar uma edição curta, de meia hora de duração, do "Ace Bandsports", ancorado por Renata Saporito. Em seguida, serão apresentados dois compactos – às 16h30 e às 18h30 – e, às 19h, uma edição diária normal do "Ace", com Álvaro José, tem início. O melhor jogo do dia – segundo a equipe de narradores e comentaristas do canal – será reapresentado na íntegra às 20h. O cronograma encerra com a coluna "Sacada do Saretta", às 22h45, e com "O melhor de Roland Garros", às 23h, com os principais fatos do dia e análise da agenda de jogos do dia seguinte.

Durante os 14 dias do torneio, quatro narradores e quatro comentaristas vão se alternar na transmissão dos jogos. São eles: os narradores Oliveira Andrade, Cacá Fernando, Álvaro José e Ivan Bruno e os comentaristas Flávio Saretta, Chiquinho Leite Moreira, Dadá Vieira e Renato Messias. As reportagens em Paris serão feitas por Elia Junior e Marcelo Rozenberg, para a TV, e por Thais Baffini, para as redes sociais.

A programação de Roland Garros no Bansports tem o patrocínio das empresas Souza Lima, Vivo, Mitsubishi, Genial, SulAmérica e Rolex.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui