"Especial Any Malu Show" estreia no Cartoon Network, Warner e TNT

Fenômeno nas redes sociais e dona do próprio talk show no Cartoon Network, a youtuber Any Malu dá mais um passo em sua "carreira". Primeira influenciadora digital feita 100% em animação no Brasil, a personagem, produzida pelo Combo Estúdio, agora estrela seu primeiro line-up, o "Especial Any Malu Show". A estreia será em 28 de maio, às 21h, no Cine Cartoon; dia 29, às 9h30, na Warner Channel; e dia 6 de junho, às 9h10, na TNT. Após a estreia, o especial estará disponível também no CN APP e nos serviços de VoD dos operadores. 

De acordo com Marcelo Pereira, diretor executivo e um dos sócios do Combo Estúdio, a equipe realizou um intenso trabalho de edição e conteúdo inédito para "tornar esse especial um grande programa de uma hora de duração, trazendo o melhor da primeira e segunda temporadas. O espectador vai ter a sensação de assistir um longo e divertidíssimo programa de auditório", afirma. 

O especial conta a história da youtuber de animação que tenta mostrar o seu melhor lado ao interagir com as personagens de "Apenas um Show", "O Incrível Mundo Gumball", "Meninas Superpoderosas" e outros desenhos do Cartoon Network. "O line-up conta com diversos quadros do programa, como 'Cartoon Chef', 'Ship Stalkers', 'Cartoon Musical Talents Star Singer' e 'Any Malu Talk Show'. Neles, Malu passará muita vergonha entrevistando Mordecai e Rigby, colocando os amigos para competir e até mesmo voltando no tempo", conta Pereira. 

O programa começou a ser exibido pelo Cartoon Network há um ano, em maio de 2020, quando Any Malu já era conhecida nas redes sociais com quase três milhões de inscritos em seu canal no YouTube e meio milhão de seguidores no Instagram. Desde então, o fenômeno acumula números relevantes. Só no YouTube, são 3,25 milhões de inscritos e, no Tik Tok oficial, criado em julho de 2020, um milhão de seguidores e sete milhões de curtidas. 

Líder de audiência 

Segundo relatório da Kantar Ibope Media, o "Any Malu Show" alcançou a liderança de audiência durante a sua estreia na TV paga em todo o Brasil entre crianças de seis a 11 anos, em 2020. O resultado foi ainda mais expressivo quando somados os canais abertos à equação: vice-liderança geral, atrás apenas da TV Globo. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui