Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Para VP de conteúdo da WBD, canais lineares e plataformas de streaming...

Para VP de conteúdo da WBD, canais lineares e plataformas de streaming devem trabalhar em parceria

Mônica Pimentel, vice-presidente de conteúdo no Brasil da WBD (Foto: Cauê Moreno)

O “MasterChef Brasil” comemora dez anos no ar e estreia a 11ª temporada na próxima terça-feira, dia 28 de maio, às 22h30, na Band. A atração também será exibida toda sexta, a partir de 31 de maio, às 19h, no canal Discovery Home & Health e na plataforma Max, da Warner Bros. Discovery. 

A parceria entre WBD e Band é de longa data: teve início há dez anos, justamente com o “MasterChef Brasil”. E, para além da estreia conjunta dessa nova temporada do reality, a parceria entre os grupos dá um novo e importante passo ainda neste mês de maio. A Band estreia na próxima sexta-feira, dia 31, às 22h30, a “Hora Max”. O programa apresentado pela jornalista Joana Treptow exibirá séries de sucesso que estão disponíveis na Max. A “Hora Max” é uma faixa de programação que já existe nos canais pagos da WBD com o objetivo de promover títulos da plataforma de streaming. 

A primeira atração da faixa na TV aberta será “Operação Fronteira Brasil”, uma produção da Mixer Films que acompanha o trabalho da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e dos agentes que patrulham os limites do território nacional no combate ao crime organizado. O acordo de distribuição contempla outros títulos que serão anunciados em breve. 

“A WBD está muito feliz com essa parceria, que começou há tantos anos, com o ‘MasterChef’. Ficamos felizes de participar de toda essa jornada de sucesso do formato e, agora, ainda mais felizes com esse novo capítulo, que é o lançamento da ‘Hora Max’ na Band”, disse Mônica Pimentel, VP de conteúdo da Warner Bros. Discovery Brasil, em coletiva de imprensa realizada nesta semana. 

“O meio de mídia e entretenimento está passando por muitas mudanças significativas. Nós entendemos que as parcerias estratégicas são fundamentais para que a gente possa levar experiências mais ricas para os consumidores, de forma mais inovadora e eficaz. Só temos a agradecer a Band por esses dez anos de colaboração e esse compromisso contínuo de podermos crescer a fazer ainda mais sucesso juntos”, completou a executiva. 

“O futuro passa por canais lineares e plataformas de streaming encontrando sinergia para trabalhar juntos. Esses acordos fortalecem os produtos e geram conversas. É o que o público almeja e o mercado pede”, finalizou Pimentel. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile