Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) “Quilos Mortais Brasil” posiciona o Discovery Home & Health no Top 5...

“Quilos Mortais Brasil” posiciona o Discovery Home & Health no Top 5 da TV paga

(Foto: Divulgação Warner Bros. Discovery)

“Quilos Mortais Brasil” estreou no Discovery Home & Health na última terça-feira, dia 21 de maio, com resultados expressivos. O docu-reality posicionou o canal entre os “TOP 5” de maior audiência da TV por assinatura, com um aumento de dois dígitos percentuais de audiência entre total indivíduos, além de liderar a categoria de estilo de vida em 220% acima de seus concorrentes. 

Na plataforma Max, a série segue entre os dez conteúdos mais vistos desde sua estreia, que aconteceu um pouco antes do lançamento na TV, em 9 de maio. No momento da publicação desta nota, o reality aparecia em terceiro lugar entre as séries mais consumidas no streaming. 

“Quilos Mortais Brasil” acompanha a vida de nove brasileiros que lutam contra a obesidade – condição provocada pelo excesso de gordura corporal que pode levar a prejuízos à saúde, como diabetes tipo 2, doenças cardiovasculares, hipertensão e várias formas de câncer. Os participantes não lutam apenas contra a obesidade, mas também contra limitações e demais consequências causadas por ela. A temporada conta com cinco médicos brasileiros, renomados e especialistas em cirurgias bariátricas, aparelho digestivo e metabolismo. Eles acompanham seus pacientes desde o início do processo de preparação para realizar a cirurgia até os meses pós-cirúrgicos. 

A série é uma produção da Endemol Shine Brasil para a Warner Bros. Discovery. Pela Endemol, “Quilos Mortais Brasil” tem direção geral de Gabriel Hein e direção criativa de Allan Lico. Pela WBD, assinam a supervisão de produção Adriana Cechetti e Luciana Soligo. Luísa Guanabara e Claudio Yosida são os roteiristas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile